terça-feira, 21 de março de 2017

Cataguases: Após roubo a mão armada no bairro Ibraim, quatro indivíduos são presos

A Polícia Militar em Cataguases prendeu três rapazes no final da tarde desta segunda-feira (20), suspeitos de praticarem um roubo a mão armada em um bar localizado no bairro Ibraim no mesmo dia.

Os militares foram acionados e conseguiram prender rapidamente o primeiro autor, "C.C.S.", de 20 anos, após intensa procura por um matagal nas proximidades, com ele foi encontrado aproximadamente R$ 44 e os documentos das vítimas. 

O segundo autor, "M.A.G.M.", vulgo "Lata Velha", foi localizado depois de longa campana realizada pelos policiais até que o mesmo foi visto pulando o segundo andar do prédio de sua namorada na tentativa de fuga, onde foi preso. Ele apontou o terceiro autor,  "G.S.S.", de 19 anos que também foi localizado e preso em sua residência onde também foram encontrados invólucros de maconha. Ele apontou o responsável por estar guardando a arma de fogo utilizada no assalto e quando a PM chegou na residência, constatou que o pai do rapaz que guardava a arma, "E.S.E.", estava com mandado de prisão em aberto, recebendo assim voz de prisão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma