terça-feira, 21 de março de 2017

Cataguases: Após roubo a mão armada no bairro Ibraim, quatro indivíduos são presos

A Polícia Militar em Cataguases prendeu três rapazes no final da tarde desta segunda-feira (20), suspeitos de praticarem um roubo a mão armada em um bar localizado no bairro Ibraim no mesmo dia.

Os militares foram acionados e conseguiram prender rapidamente o primeiro autor, "C.C.S.", de 20 anos, após intensa procura por um matagal nas proximidades, com ele foi encontrado aproximadamente R$ 44 e os documentos das vítimas. 

O segundo autor, "M.A.G.M.", vulgo "Lata Velha", foi localizado depois de longa campana realizada pelos policiais até que o mesmo foi visto pulando o segundo andar do prédio de sua namorada na tentativa de fuga, onde foi preso. Ele apontou o terceiro autor,  "G.S.S.", de 19 anos que também foi localizado e preso em sua residência onde também foram encontrados invólucros de maconha. Ele apontou o responsável por estar guardando a arma de fogo utilizada no assalto e quando a PM chegou na residência, constatou que o pai do rapaz que guardava a arma, "E.S.E.", estava com mandado de prisão em aberto, recebendo assim voz de prisão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil