domingo, 26 de março de 2017

Cataguases: Policia Militar apreende arma de fogo que estava com rapaz em mata próxima ao bairro São Marcos

Diante à diversas denuncias de que indivíduos estariam circulando com arma de fogo na região do bairro São Marcos, que seriam suspeitos de prática de diversos crimes em Cataguases e que se posicionavam em posição estratégica com grande visibilidade aos acessos do bairro, os  integrantes do Grupamento Especializado em Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR), mapearam a região por vários dias e neste sábado (25), conseguiram apreender uma arma de fogo que estava com um adolescente em uma mata nos fundos do bairro São Marcos.


Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do GEPMOR, seguiu por uma trilha de difícil acesso, a partir do local conhecido como Estrada da Empa até chegar nos fundos do bairro, ocasião em que avistaram um jovem aparentando 17 anos que ao perceber a presença policial, fugiu correndo em direção a um matagal, momento em que foi visto jogando um objeto ao solo. Os policiais realizaram rastreamento pelo local mas o jovem não foi localizado, sendo encontrada, jogada ao solo, a arma de fogo.

Moradores do local disseram que o rapaz possui familiares no bairro mas que ele não reside na localidade. Os policiais realizaram intenso rastreamento nas proximidades mas o jovem não foi localizado. Os moradores foram orientados a ligar para o telefone 190 caso o suspeito reapareça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa