segunda-feira, 20 de março de 2017

Cataguases: Policiais militares evitam possível homicídio e prendem suspeito de tráfico de drogas e lesão corporal no centro

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (19), um homem por agredir fisicamente sua esposa e por tráfico de drogas, na Rua Francisco Rossi, no centro de Cataguases. A vítima chegou a ter uma faca colocada em seu pescoço no momento da ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mesma foi acionada para comparecer à residência, por volta das 20 horas, devido a denuncias anônimas de que um homem de 36 anos, estaria agredindo sua companheira de 33 anos dentro de casa. Os militares chegaram ao local e de pronto visualizaram o autor com uma faca na mão, momento que ao perceber a presença policial, o homem segurou a mulher e colocou a faca em seu pescoço. Os policiais iniciaram uma conversa com o autor que depois de alguns minutos, abaixou a faca e se entregou. 

Após a contenção do autor, os policiais tiveram a entrada nos demais cômodos da residência franqueada pela vítima e aproveitando informações de tráfico de drogas nas imediações, realizaram busca na residência vindo a encontrar um tablete e uma porção de substância esverdeada análoga a maconha, que segundo a vítima seria de seu companheiro. Questionado, o homem negou a propriedade da droga e disse que a agressão a sua esposa, por duas vezes no mesmo dia, sendo a primeira vez na parte da manhã e depois à noite, onde teria desferido socos em sua cabeça, se deve ao fato de ter descoberto uma possível traição da mulher.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito que foi confirmado pelo Delegado de Polícia Civil em Leopoldina, ficando assim a disposição da justiça. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça.

Participaram da operação os militares: tenente Carvalho, subtenente Bretas e sargentos: Robson, Adelir, Edem Rezende e Alexsandro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos