segunda-feira, 20 de março de 2017

Cataguases: Policiais militares evitam possível homicídio e prendem suspeito de tráfico de drogas e lesão corporal no centro

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (19), um homem por agredir fisicamente sua esposa e por tráfico de drogas, na Rua Francisco Rossi, no centro de Cataguases. A vítima chegou a ter uma faca colocada em seu pescoço no momento da ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mesma foi acionada para comparecer à residência, por volta das 20 horas, devido a denuncias anônimas de que um homem de 36 anos, estaria agredindo sua companheira de 33 anos dentro de casa. Os militares chegaram ao local e de pronto visualizaram o autor com uma faca na mão, momento que ao perceber a presença policial, o homem segurou a mulher e colocou a faca em seu pescoço. Os policiais iniciaram uma conversa com o autor que depois de alguns minutos, abaixou a faca e se entregou. 

Após a contenção do autor, os policiais tiveram a entrada nos demais cômodos da residência franqueada pela vítima e aproveitando informações de tráfico de drogas nas imediações, realizaram busca na residência vindo a encontrar um tablete e uma porção de substância esverdeada análoga a maconha, que segundo a vítima seria de seu companheiro. Questionado, o homem negou a propriedade da droga e disse que a agressão a sua esposa, por duas vezes no mesmo dia, sendo a primeira vez na parte da manhã e depois à noite, onde teria desferido socos em sua cabeça, se deve ao fato de ter descoberto uma possível traição da mulher.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito que foi confirmado pelo Delegado de Polícia Civil em Leopoldina, ficando assim a disposição da justiça. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça.

Participaram da operação os militares: tenente Carvalho, subtenente Bretas e sargentos: Robson, Adelir, Edem Rezende e Alexsandro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila