segunda-feira, 20 de março de 2017

Clube do Remo foi sede da I Fase da IX Copa de Natação Minas Gerais da Região Leste 2017




O Clube do Remo sediou neste domingo (19), a I Fase da IX Copa de Natação Minas Gerais da Região Leste - 2017.

Leonardo Marinato e Josias Toledo são os professores de
natação do Clube do Remo
Conforme contou para reportagem do Site Mídia Mineira, o professor Leonardo Alvim Marinato, o evento já existe há 9 anos, é organizado pela MG Esportes, representada pelo professor Dejalma Alves e o Clube do Remo participa pelo quinto ano consecutivo. O Campeonato é dividido por região e o Clube participa da Região Leste, composta pelos municípios de Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Carangola, Conselheiro Lafaiete, Manhuaçu, Ponte Nova, entre outros.

Ao todo o campeonato é composto por sete faixas etárias: pré-mirim, mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior que geraram 104 provas e teve aproximadamente 3 horas de duração. A etapa premia os vencedores e serve para somar pontos para classificação final do campeonato no fim do ano.

José Piu, diretor de Esportes do Clube do Remo
O presidente do Clube do Remo, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo, disse que a equipe Master do clube defende o tetracampeonato mas que o mais importante é a promoção do esporte em Cataguases e na região. "Nós levamos nossos associados, jovens e crianças a praticar um esporte tão bom quanto a natação.", disse.

José Piu, diretor de esportes do Clube do Remo, disse que o Clube tem desenvolvido um grande trabalho buscando um grande feito para este ano.

Confira os resultados clicando aqui.




Handebol

Paralelo ao campeonato de natação, aconteceu também na manhã deste domingo (19), na quadra do Clube do Remo, um campeonato de handebol feminino adulto, onde participaram três equipes: Muriaé, Leopoldina e Cataguases, representada pelo Clube do Remo, com o objetivo de preparar a equipe para disputar a Copa Anglo em Muriaé que acontecerá em maio deste ano, contou o professor e técnico Leonardo Pereira da Silva. "A gente vai entrar lá para brigar, ano passado a gente perdeu na semi-final por um gol de diferença, podíamos ter ganho mas este ano a gente está em busca de chegar a final e fazer um bom jogo" disse Leonardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos