domingo, 5 de março de 2017

Energisa realiza ações preventivas para melhor atendimento à população

Buscando a melhoria no atendimento e a satisfação dos seus clientes, a Energisa intensificou as ações preventivas de manutenção do sistema elétrico e o trabalho de podas.

Trata-se de uma força-tarefa reunindo as equipes dos departamentos de Operação (DEOP) e de Construção e Manutenção (DCMD) da Energisa. Esse mutirão já foi realizado em nove cidades da área de concessão da Energisa em Minas Gerais e hoje e amanhã, dias 02 e 03 de março, acontece em Cataguases. A equipe da Energisa já está na Avenida Manoel Inácio Peixoto realizando os trabalhos preventivos.

Em 2016, mais de 23% da duração das interrupções registradas em Minas Gerais foram devido às árvores na rede elétrica. Para preservar as árvores, a poda realizada pela Energisa é chamada de podas de condução de copas, que têm por objetivo direcionar o desenvolvimento da copa das árvores para os espaços disponíveis, livrando-os do contato com a rede elétrica.

Vale ressaltar que os serviços de podas de árvores e manutenções elétricas continuam normalmente nas demais cidades.


A Energisa está disponível 24 horas por dia: pelo Call Center 0800 032 0196 ou nas redes sociais. Localize os perfis da empresa no facebook /energisa e no twitter @twitter.

Assessoria de comunicação Energisa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil