domingo, 5 de março de 2017

Energisa realiza ações preventivas para melhor atendimento à população

Buscando a melhoria no atendimento e a satisfação dos seus clientes, a Energisa intensificou as ações preventivas de manutenção do sistema elétrico e o trabalho de podas.

Trata-se de uma força-tarefa reunindo as equipes dos departamentos de Operação (DEOP) e de Construção e Manutenção (DCMD) da Energisa. Esse mutirão já foi realizado em nove cidades da área de concessão da Energisa em Minas Gerais e hoje e amanhã, dias 02 e 03 de março, acontece em Cataguases. A equipe da Energisa já está na Avenida Manoel Inácio Peixoto realizando os trabalhos preventivos.

Em 2016, mais de 23% da duração das interrupções registradas em Minas Gerais foram devido às árvores na rede elétrica. Para preservar as árvores, a poda realizada pela Energisa é chamada de podas de condução de copas, que têm por objetivo direcionar o desenvolvimento da copa das árvores para os espaços disponíveis, livrando-os do contato com a rede elétrica.

Vale ressaltar que os serviços de podas de árvores e manutenções elétricas continuam normalmente nas demais cidades.


A Energisa está disponível 24 horas por dia: pelo Call Center 0800 032 0196 ou nas redes sociais. Localize os perfis da empresa no facebook /energisa e no twitter @twitter.

Assessoria de comunicação Energisa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa