quarta-feira, 29 de março de 2017

Governo de Minas Gerais abre as inscrições para o JEMG 2017

 Municípios devem ficar atentos às datas das microrregionais para saberem quando termina prazo para garantir a participação nos Jogos

 


Estão abertas as inscrições para os municípios interessados em participar da edição 2017 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizado pelas Secretarias de Estado de Esportes (Seesp) e de Educação (SEE).

Nesta terça-feira, foi divulgado o Cronograma de Execução do JEMG 2017. No documento, constam todas as datas de execução das etapas, bem como o período em que poderão ser feitas as inscrições das escolas e alunos para participação na competição.

Neste ano, a fase microrregional será executada em sete semanas, entre 1º de maio e 18 de junho.

De 10 a 15 de julho, serão realizadas as etapas regionais em seis cidades-sede.

A última fase da competição, a estadual, acontece de 31 de julho a 05 de agosto com modalidades individuais, coletivas e paralímpicas.

Os campeões estaduais do JEMG representam Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares, competições de âmbito nacional.


Cataguases



O Município de Cataguases participa da microrregional de Leopoldina e a data limite para inscrição será até o dia 12 de abril. As competições acontecem entre os dias 8 a 14 de maio.

O secretário Municipal de Educação, José Vitor Lima, revelou em entrevista para o Site Mídia Mineira que pretende trazer para Cataguases a etapa regional que acontece entre 10 a 15 de julho e que para isso já enviou o caderno de encargos para o Governo pleiteando a vaga.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo de Minas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário