sábado, 11 de março de 2017

Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Leopoldina

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente no início da manhã deste sábado (11) no Trevo do Pórtico de Leopoldina, localizado no Km 763,3 da BR-116.

Conforme informações, a vítima, de 29 anos, cruzava a rodovia em uma motocicleta Yamaha Factor, quando se chocou contra o meio-fio, vindo a cair na pista sendo arrastada por um automóvel Fiat Uno que passava no momento. Ele foi socorrido por militares do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzido para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina em estado grave. 

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Um comentário :

  1. Motoqueiros imprudentes. Sempre causando acidentes, pois não respeitam as leis de transito. Se acham os donos das ruas e estradas, ultrapassando pela direita e achando que estão certos. Em Cataguases a situação é bem pior pois eles ultrapassam sobre a ponte nova sem respeitar a ninguém. Quando as autoridades de Cataguases não agir? Primeiro vão esperar acontecer um acidente? Basta colocar um policial nas entradas da ponte a anotar as placas dos imprudentes.

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil