sábado, 4 de março de 2017

Muriaé: motociclista sem habilitação e na contramão de direção bate em Van do Hospital do Câncer

Uma sequência de infrações provocou um acidente entre uma motocicleta e uma Van na tarde desta sexta-feira (3) no bairro Universitário em uma via paralela à BR-116. Apenas a pessoa que estava na garupa da moto ficou ferida e foi socorrida pelos bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a reportagem da Rádio Muriaé, o motociclista trafegava pela contramão de direção na via paralela a BR-116, em frente a Unifaminas. No final da via a moto bateu na lateral de uma Van do Hospital do Câncer de Muriaé que saía justamente da instituição. A suspeita é que o mesmo tenha tentado fugir do registro do radar.

A moto foi retirada do local antes da chegada da PRF, mas os policiais conseguiram encontra-la, apreenderam e levaram a mesma para um pátio credenciado. O motociclista não possui habilitação para conduzir a moto e o veículo não encontra-se devidamente licenciado.

A pessoa que estava na garupa da motocicleta foi arremessada contra a Van, foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital São Paulo. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Nenhum ocupante da Van ficou ferido.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Silveira Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa