sábado, 4 de março de 2017

Muriaé: motociclista sem habilitação e na contramão de direção bate em Van do Hospital do Câncer

Uma sequência de infrações provocou um acidente entre uma motocicleta e uma Van na tarde desta sexta-feira (3) no bairro Universitário em uma via paralela à BR-116. Apenas a pessoa que estava na garupa da moto ficou ferida e foi socorrida pelos bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a reportagem da Rádio Muriaé, o motociclista trafegava pela contramão de direção na via paralela a BR-116, em frente a Unifaminas. No final da via a moto bateu na lateral de uma Van do Hospital do Câncer de Muriaé que saía justamente da instituição. A suspeita é que o mesmo tenha tentado fugir do registro do radar.

A moto foi retirada do local antes da chegada da PRF, mas os policiais conseguiram encontra-la, apreenderam e levaram a mesma para um pátio credenciado. O motociclista não possui habilitação para conduzir a moto e o veículo não encontra-se devidamente licenciado.

A pessoa que estava na garupa da motocicleta foi arremessada contra a Van, foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital São Paulo. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Nenhum ocupante da Van ficou ferido.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil