quarta-feira, 8 de março de 2017

PM de Cataguases prende suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Militar em Cataguases, prendeu um homem por tráfico de drogas que trafegava em um veículo VW Gol pela Avenida Meia Pataca em Cataguases, próximo a Policlínica Municipal, na tarde desta terça-feira (7). Com ele foram encontradas substâncias análogas a maconha e crack. Ele também não possui carteira de habilitação.

De acordo com o PM, a abordagem ocorreu por volta das 16h45 devido ao fato do rapaz (já conhecido no meio policial) demonstrar bastante nervosismo  ao avistar a viatura policial. Abordado, foi encontrada no interior do veículo, quatro barras de substância análoga a maconha prensada e em seu bolso, três pedras de substância análogas a crack de tamanho considerável. Também foi apreendida a quantia de R$ 558. Questionado, o suspeito alegou que a droga seria para seu consumo e disse que só falaria em juízo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o acusado conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido e o veículo removido para um pátio credenciado junto ao Detran. O rapaz de 39 anos possui diversas passagens pela polícia por tráfico e também deverá responder por dirigir sem habilitação.

Participaram da ocorrência os cabos Dionisio, Renan e França, além do cabo Fortunato que estava de folga e deu apoio na abordagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil