quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia Militar prende em Astolfo Dutra envolvidos em furto e receptação de motocicleta

Policiais Militares de Astolfo Dutra e Dona Eusébia recuperaram, na tarde desta quarta-feira (8), uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior em Dona Eusébia, no momento em que o autor, um adolescente, tentava vendê-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, diligências desenvolvidas pelos militares das duas cidades, levaram à informação de que a moto estaria sendo negociada em uma lavanderia em Astolfo Dutra. Ao chegar no endereço, os militares depararam com o adolescente (autor do furto) na condução da moto furtada, uma Honda Bros, placa LKH-5128, conversando com outro indivíduo, o provável receptador. Abordado, o adolescente infrator delatou um terceiro indivíduo, seu comparsa no furto da moto que o teria levado em uma motoneta de sua propriedade, uma Shineray de cor branca. Continuando nas diligências o terceiro indivíduo também foi localizado, bem a motoneta utilizada no crime.

Diante dos fatos os envolvidos de 18 e 21 anos foram presos que devem responder pelos crimes de furto e receptação e o menor, de 17 anos foi apreendido, todos em flagrante delito. Todos os envolvidos são residentes do município de Astolfo Dutra. O veículos também foram apreendidos, sendo tudo encaminhado para a delegacia regional, ficando à disposição da autoridade policial.

Um comentário :

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa