quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia Militar prende em Astolfo Dutra envolvidos em furto e receptação de motocicleta

Policiais Militares de Astolfo Dutra e Dona Eusébia recuperaram, na tarde desta quarta-feira (8), uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior em Dona Eusébia, no momento em que o autor, um adolescente, tentava vendê-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, diligências desenvolvidas pelos militares das duas cidades, levaram à informação de que a moto estaria sendo negociada em uma lavanderia em Astolfo Dutra. Ao chegar no endereço, os militares depararam com o adolescente (autor do furto) na condução da moto furtada, uma Honda Bros, placa LKH-5128, conversando com outro indivíduo, o provável receptador. Abordado, o adolescente infrator delatou um terceiro indivíduo, seu comparsa no furto da moto que o teria levado em uma motoneta de sua propriedade, uma Shineray de cor branca. Continuando nas diligências o terceiro indivíduo também foi localizado, bem a motoneta utilizada no crime.

Diante dos fatos os envolvidos de 18 e 21 anos foram presos que devem responder pelos crimes de furto e receptação e o menor, de 17 anos foi apreendido, todos em flagrante delito. Todos os envolvidos são residentes do município de Astolfo Dutra. O veículos também foram apreendidos, sendo tudo encaminhado para a delegacia regional, ficando à disposição da autoridade policial.

Um comentário :

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma