terça-feira, 7 de março de 2017

PRF de Leopoldina recupera carro roubado em São Paulo


Nesta terça-feira (7), durante fiscalização no km 768 da BR 116,  policiais rodoviários federais de Leopoldina abordaram um automóvel VW/GOL,  que ostentava placas do município de Itaperuna/RJ. O veículo era conduzido pelo senhor "S.L.", 48 anos, que não é habilitado. O senhor "S.D.L.", 51 anos, que ocupava a posição de passageiro, identificou-se como irmão do condutor e proprietário do veículo e, quando solicitada a documentação, apresentou um CRLV com indícios de falsificação. 

Ao realizar a identificação veicular, a equipe da PRF observou que o veículo apresentava a numeração do chassi adulterada. Após a análise minuciosa dos elementos de identificação,  os agentes constataram que o veículo tratava-se, na verdade,  de um VW/Gol 1000 I, emplacado em  São Paulo/SP, com registro de furto na cidade de Itaquaquecetuba/SP, no dia 07/10/2016. O senhor "S.D.L." informou ainda que adquiriu o referido veículo em dezembro do ano passado. 

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à autoridade policial de Leopoldina pelos crimes de receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e fazer uso de documento falso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil