terça-feira, 7 de março de 2017

PRF de Leopoldina recupera carro roubado em São Paulo


Nesta terça-feira (7), durante fiscalização no km 768 da BR 116,  policiais rodoviários federais de Leopoldina abordaram um automóvel VW/GOL,  que ostentava placas do município de Itaperuna/RJ. O veículo era conduzido pelo senhor "S.L.", 48 anos, que não é habilitado. O senhor "S.D.L.", 51 anos, que ocupava a posição de passageiro, identificou-se como irmão do condutor e proprietário do veículo e, quando solicitada a documentação, apresentou um CRLV com indícios de falsificação. 

Ao realizar a identificação veicular, a equipe da PRF observou que o veículo apresentava a numeração do chassi adulterada. Após a análise minuciosa dos elementos de identificação,  os agentes constataram que o veículo tratava-se, na verdade,  de um VW/Gol 1000 I, emplacado em  São Paulo/SP, com registro de furto na cidade de Itaquaquecetuba/SP, no dia 07/10/2016. O senhor "S.D.L." informou ainda que adquiriu o referido veículo em dezembro do ano passado. 

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à autoridade policial de Leopoldina pelos crimes de receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e fazer uso de documento falso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma