sexta-feira, 24 de março de 2017

PRF em Muriaé apreende adolescentes que viajavam escondidos em carreta cegonha com simulacro de arma de fogo

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram encontrados em Muriaé, Zona da Mata de Minas Gerais, viajando de forma clandestina em uma carreta cegonha por volta das 15h40 desta quinta-feira, 23 de março. O veículo havia carregado em uma fábrica localizada no município de Camaçari, na Bahia, e os adolescentes entraram na carroceria da carreta sem o motorista perceber. De acordo com relato do condutor, provavelmente os menores se esconderam em um dos veículos durante uma parada no município de Jaguaquara, também no estado da Bahia, por volta das 3h00 desta quarta (22).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os adolescentes contaram que resolveram sair de sua cidade com destino a São Paulo à procura de uma vida melhor. De acordo com a PRF, os adolescentes se esconderam no fundo do compartimento de carga de uma Ford Ranger que estava dentro da carreta que seguia sentido Camaçari – São Paulo. Os menores só foram encontrados após outro condutor de uma cegonha avisar por rádio ao motorista da carreta que enquanto a ultrapassava, avistou duas pessoas em sua carroceria.

O motorista da cegonheira parou então no Posto da PRF em Muriaé onde os policiais realizaram vistoria em todo o veículo e localizaram os menores clandestinamente em um dos automóveis. Com um deles foi apreendido um simulacro de arma de fogo.


O motorista da carreta prestou depoimento e foi liberado. O Conselho Tutelar de Muriaé foi acionado e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto apreendido.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Silveira Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa