quarta-feira, 1 de março de 2017

VÍDEO: Prefeito Willian Lobo, vice Tita e secretário Fausto Menta fazem balanço do Carnaval 2017

O prefeito Willian Lobo de Almeida, o vice-prefeito, Tita Lima e o secretário de Cultura e Turismo, Fausto Menta, fizeram um balanço do Carnaval 2017 para a reportagem do Site Mídia Mineira, na noite desta terça-feira (28), último dia de Carnaval.

Para Willian, o principal destaque do Carnaval deste ano foi o plano de segurança que foi executado pela polícias, militar e Civil, em conjunto com setores da Prefeitura, como Defesa Civil e outros, o que propiciou um Carnaval sem ocorrências violentas. Willian ressaltou que desde o início, a prefeitura esteve preocupada com a segurança, contratando segurança particular, pedindo um maior efetivo ao Governo de Minas, entre outras coisas. "Eu quero agradecer a parceria da população que entendeu, desde o início de nossa administração, que o que importava pra nós, mais do que 30, 40 ou 50 mil pessoas na rua é a preservação da vida do ser humano, do cidadão cataguasense", ressaltou.

Na mesma linha do prefeito, o vice-prefeito, Tita Lima, destacou que a maior preocupação foi a segurança e também avaliou o carnaval como positivo.

O secretário Fausto Menta, disse que tudo foi realizado dentro do planejado, que a meta era organizar um Carnaval alegre, bonito e seguro e que este objetivo foi alcançado. Ele destacou que sua pasta teve pouco tempo para organizar o evento que foi feito com poucos recursos, gastando menos da metade que no ano passado, mas que o resultado final agradou. "Esse resultado só foi alcançado graças ao apoio do prefeito Willian, a confiança, a liberdade que ele deu para realizar, bem como todos os parceiros, os secretários, a Polícia Militar, Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, os barraqueiros que confiaram, enfim, é um todo! O carnaval para dar resultado precisa do apoio e da união de todos e tá ai, as pessoas acreditando que somos capazes pois com pouco tempo e poucos recursos conseguimos fazer o melhor", finalizou.

Tanto o prefeito, o vice e o secretário de Cultura e Turismo, disseram que será realizado um planejamento para que no ano que vem o carnaval seja ainda melhor, destacando o diálogo e o planejamento junto às Escolas de Samba para que os desfiles aconteçam.

Um comentário :

  1. Não acho nada positivo. Vamos apontar vários comentários do povo. Foi um carnaval fraco

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa