quarta-feira, 1 de março de 2017

VÍDEO: Prefeito Willian Lobo, vice Tita e secretário Fausto Menta fazem balanço do Carnaval 2017

O prefeito Willian Lobo de Almeida, o vice-prefeito, Tita Lima e o secretário de Cultura e Turismo, Fausto Menta, fizeram um balanço do Carnaval 2017 para a reportagem do Site Mídia Mineira, na noite desta terça-feira (28), último dia de Carnaval.

Para Willian, o principal destaque do Carnaval deste ano foi o plano de segurança que foi executado pela polícias, militar e Civil, em conjunto com setores da Prefeitura, como Defesa Civil e outros, o que propiciou um Carnaval sem ocorrências violentas. Willian ressaltou que desde o início, a prefeitura esteve preocupada com a segurança, contratando segurança particular, pedindo um maior efetivo ao Governo de Minas, entre outras coisas. "Eu quero agradecer a parceria da população que entendeu, desde o início de nossa administração, que o que importava pra nós, mais do que 30, 40 ou 50 mil pessoas na rua é a preservação da vida do ser humano, do cidadão cataguasense", ressaltou.

Na mesma linha do prefeito, o vice-prefeito, Tita Lima, destacou que a maior preocupação foi a segurança e também avaliou o carnaval como positivo.

O secretário Fausto Menta, disse que tudo foi realizado dentro do planejado, que a meta era organizar um Carnaval alegre, bonito e seguro e que este objetivo foi alcançado. Ele destacou que sua pasta teve pouco tempo para organizar o evento que foi feito com poucos recursos, gastando menos da metade que no ano passado, mas que o resultado final agradou. "Esse resultado só foi alcançado graças ao apoio do prefeito Willian, a confiança, a liberdade que ele deu para realizar, bem como todos os parceiros, os secretários, a Polícia Militar, Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, os barraqueiros que confiaram, enfim, é um todo! O carnaval para dar resultado precisa do apoio e da união de todos e tá ai, as pessoas acreditando que somos capazes pois com pouco tempo e poucos recursos conseguimos fazer o melhor", finalizou.

Tanto o prefeito, o vice e o secretário de Cultura e Turismo, disseram que será realizado um planejamento para que no ano que vem o carnaval seja ainda melhor, destacando o diálogo e o planejamento junto às Escolas de Samba para que os desfiles aconteçam.

Um comentário :

  1. Não acho nada positivo. Vamos apontar vários comentários do povo. Foi um carnaval fraco

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa