quinta-feira, 6 de abril de 2017

Acidente entre carretas deixa um ferido na estrada Miraí-Muriaé

Um homem ficou ferido após uma colisão frontal entre duas carretas, na rodovia MGT-265, (estrada Miraí-Muriaé), na tarde desta quarta-feira (5). O rapaz de 29 anos conduzia uma carreta prancha que transportava uma retroescavadeira e se chocou contra outra carreta baú que estava descarregada. O outro motorista envolvido escapou ileso.

O condutor do veículo prancha ficou preso na cabine e foi resgatado pelos bombeiros com apoio de uma equipe do Samu de Miraí. Segundo o sargento Agnaldo, do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu um corte profundo no joelho esquerdo e provável fratura no pé.

A carreta baú ficou atravessada na pista e policiais militares rodoviários do grupamento de Dona Euzébia, controlaram o trânsito, que foi parcialmente interrompido.

Segundo o motorista que não se feriu, ele seguia sentido a Miraí, atrás de um caminhão cujo condutor conseguiu desviar da carreta prancha que trafegava na direção oposta e teria invadido a pista contrária. Ele, porém, afirmou que só viu a carreta quando o caminhão desviou à sua frente e só teve tempo de frear, não sendo possível evitar a colisão.

Fonte: Rádio Muriaé


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário