quinta-feira, 6 de abril de 2017

Acidente entre carretas deixa um ferido na estrada Miraí-Muriaé

Um homem ficou ferido após uma colisão frontal entre duas carretas, na rodovia MGT-265, (estrada Miraí-Muriaé), na tarde desta quarta-feira (5). O rapaz de 29 anos conduzia uma carreta prancha que transportava uma retroescavadeira e se chocou contra outra carreta baú que estava descarregada. O outro motorista envolvido escapou ileso.

O condutor do veículo prancha ficou preso na cabine e foi resgatado pelos bombeiros com apoio de uma equipe do Samu de Miraí. Segundo o sargento Agnaldo, do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu um corte profundo no joelho esquerdo e provável fratura no pé.

A carreta baú ficou atravessada na pista e policiais militares rodoviários do grupamento de Dona Euzébia, controlaram o trânsito, que foi parcialmente interrompido.

Segundo o motorista que não se feriu, ele seguia sentido a Miraí, atrás de um caminhão cujo condutor conseguiu desviar da carreta prancha que trafegava na direção oposta e teria invadido a pista contrária. Ele, porém, afirmou que só viu a carreta quando o caminhão desviou à sua frente e só teve tempo de frear, não sendo possível evitar a colisão.

Fonte: Rádio Muriaé


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa