segunda-feira, 17 de abril de 2017

Automóvel cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina

Um automóvel Toyota Corolla, placas de Cordeirópolis – SP, saiu da pista e foi parar em um matagal após descer uma ribanceira no Km 749 da BR-116, no trecho entre o Posto Vale do Pomba e a Fazenda Laranjeiras, em Leopoldina.

Cinco pessoas estavam no automóvel, que trafegava da cidade de Manhuaçu – MG com destino a Cordeirópolis – SP. De acordo com o condutor do veículo, o acidente aconteceu por volta das 10h30, quando ele realizava uma ultrapassagem e o condutor de outro veículo não percebeu sua manobra e também decidiu ultrapassar, atingindo o Corolla, que saiu da pista.

Um veículo da Energisa passava pelo local na hora do acidente e ajudou a prestar socorro aos ocupantes do automóvel. Eles entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros e sinalizaram o local até a chegada do Socorro, além de informar à equipe do SAMU como as vítimas estavam.

Três pessoas foram socorridas pelo SAMU e uma pela Unidade de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, sendo levadas para o Pronto-Socorro Municipal na Casa de Caridade Leopoldinense. Até o final da tarde eles permaneciam em observação. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. 

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos