segunda-feira, 17 de abril de 2017

Automóvel cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina

Um automóvel Toyota Corolla, placas de Cordeirópolis – SP, saiu da pista e foi parar em um matagal após descer uma ribanceira no Km 749 da BR-116, no trecho entre o Posto Vale do Pomba e a Fazenda Laranjeiras, em Leopoldina.

Cinco pessoas estavam no automóvel, que trafegava da cidade de Manhuaçu – MG com destino a Cordeirópolis – SP. De acordo com o condutor do veículo, o acidente aconteceu por volta das 10h30, quando ele realizava uma ultrapassagem e o condutor de outro veículo não percebeu sua manobra e também decidiu ultrapassar, atingindo o Corolla, que saiu da pista.

Um veículo da Energisa passava pelo local na hora do acidente e ajudou a prestar socorro aos ocupantes do automóvel. Eles entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros e sinalizaram o local até a chegada do Socorro, além de informar à equipe do SAMU como as vítimas estavam.

Três pessoas foram socorridas pelo SAMU e uma pela Unidade de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, sendo levadas para o Pronto-Socorro Municipal na Casa de Caridade Leopoldinense. Até o final da tarde eles permaneciam em observação. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. 

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil