terça-feira, 25 de abril de 2017

Bombeiros Militares resgatam cadela presa em bueiro na BR-116 em Leopoldina



Na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Leopoldina conseguiu resgatar uma cadela de dentro de uma tubulação de bueiro com aproximadamente 2 metros de altura no trevo da BR-116 com a BR-120 e bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina.

Os militares precisaram entrar na tubulação para ter acesso à cadela, que estava assustada e escondida no fundo do bueiro. Os bombeiros militares Sargento Teles, Cabo Alaílson e Soldado Guzella se empenharam por aproximadamente 40 minutos no resgate do animal devido a dificuldade do espaço ser muito estreito, o que dificultava o enlace para o salvamento. Após insistentes tentativas, o militar Cabo BM Alaílson conseguiu retirar o animal do bueiro e com o auxílio de seus companheiros do 4º Pelotão de Leopoldina, salvaram a cadela.

De acordo com o militar Sargento Teles, não se sabe como o animal teria entrado ou caído no bueiro, mas se continuasse ali, caso chovesse, a tubulação onde ela estava encurralada seria alagada.

Após o resgate, a presidente da Associação dos Valentes Amigos dos Cães (AVAC), Elileia Santos das Graças Corrêa, se ofereceu para ficar com a cadela enquanto ela não recebe um novo lar. Atualmente a AVAC Leopoldina atende aproximadamente 50 cães. 

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma