sexta-feira, 14 de abril de 2017

Duas jovens são presas depois de atearem fogo em residência e agredirem crianças em Leopoldina

Duas jovens de 19 anos foram presas nesta quinta-feira, 13 de abril, após terem agredido duas crianças, quebrarem todo o interior de uma casa e atearem fogo em um colchão dentro de uma residência localizada no bairro Doutor Joaquim Furtado Pinto, em Leopoldina, Minas Gerais. As duas tiveram a prisão ratificada pelo Delegado Dr. Pedro Jahara, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Os policiais militares foram acionados até o local, onde uma mulher de 21 anos relatou que após desentendimento, duas jovens teriam entrado em luta corporal com ela, vindo as duas autoras a danificarem os móveis, um televisor e mantimentos daquela residência. De acordo com a vítima, as duas ainda atearam fogo em um colchão utilizando um vidro de acetona e um isqueiro, onde o fogo se espalhou por toda a residência. Uma das autoras agrediu uma criança de apenas 2 anos de idade com um pedaço de tijolo quebrado e desferiu um soco em um jovem de 13 anos, irmão da vítima.

Durante a prisão uma das autoras desacatou os policiais militares e as duas ameaçaram de morte a mãe da vítima. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais na residência da família. As duas mulheres foram detidas e após terem suas prisões ratificadas na Delegacia de Polícia Civil, foram encaminhadas ao Presídio de Leopoldina.
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil