sexta-feira, 14 de abril de 2017

Duas jovens são presas depois de atearem fogo em residência e agredirem crianças em Leopoldina

Duas jovens de 19 anos foram presas nesta quinta-feira, 13 de abril, após terem agredido duas crianças, quebrarem todo o interior de uma casa e atearem fogo em um colchão dentro de uma residência localizada no bairro Doutor Joaquim Furtado Pinto, em Leopoldina, Minas Gerais. As duas tiveram a prisão ratificada pelo Delegado Dr. Pedro Jahara, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Os policiais militares foram acionados até o local, onde uma mulher de 21 anos relatou que após desentendimento, duas jovens teriam entrado em luta corporal com ela, vindo as duas autoras a danificarem os móveis, um televisor e mantimentos daquela residência. De acordo com a vítima, as duas ainda atearam fogo em um colchão utilizando um vidro de acetona e um isqueiro, onde o fogo se espalhou por toda a residência. Uma das autoras agrediu uma criança de apenas 2 anos de idade com um pedaço de tijolo quebrado e desferiu um soco em um jovem de 13 anos, irmão da vítima.

Durante a prisão uma das autoras desacatou os policiais militares e as duas ameaçaram de morte a mãe da vítima. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais na residência da família. As duas mulheres foram detidas e após terem suas prisões ratificadas na Delegacia de Polícia Civil, foram encaminhadas ao Presídio de Leopoldina.
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil