quarta-feira, 5 de abril de 2017

Homem é preso pela PM após furtar a mesma escola 5 vezes em Leopoldina


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira, 4 de abril, um homem suspeito de arrombar e furtar por cinco vezes a mesma escola em Leopoldina. O indivíduo informou que trocou alguns alimentos da merenda escolar por crack.

A prisão foi feita por policiais da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente, por volta das 16h00, nas imediações da Rua Madre Cândida de Jesus, no Bairro Roque Schettino (anteriormente chamado Bairro Limoeiro), após intenso rastreamento que teve início no período da manhã, quando o quinto furto à Escola Estadual Emílio Ramos Pinto foi registrado.

Uma verdadeira caçada foi iniciada pelos militares, que no final desta tarde conseguiram prender o indivíduo e localizar alimentos como, macarrão, feijão, massa de tomate, que seriam trocados por drogas. Também foram apreendidos 15 pratos da escola, 2 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com o material que foi apreendido. Uma mulher também foi conduzida pelos militares.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa