quarta-feira, 5 de abril de 2017

Hospital de Cataguases realiza café para agradecer e prestar contas do valor apurado no sorteio de prendas do centenário



O Hospital de Cataguases promoveu um café da manhã com funcionários, colaboradores, empresários e imprensa para agradecer e prestar contas do valor apurado com o sorteio de prendas realizado por ocasião da festa de comemoração do centenário daquela Santa Casa no ano passado. 

A Mesa de honra foi formada pelo provedor, Wilson Crepaldi Junior, o Bill, pelo vice-provedor Joventino Oliveira Alves, pelo procurador Gerci Ribeiro do Vale, pelo primeiro secretário Carlos Alberto Vieira Pinheiro, pelos tesoureiros Renato Simões Mariquito e Newton Gonçalves Leitão, pela supervisora administrativa Maria Inez Dal Bianco e os colaboradores Rogério Ladeira e Adolfo Carvalho.

A entrega simbólica do cheque do valor apurado de R$ 67.932,00, para as mãos do provedor, foi realizada pelo vice-prefeito Tita Lima, vereador Vinícius Machado e pelo empresário Paulo Montes.

O vereador e colaborador voluntário Rogério Ladeira, agradeceu a todos, disse que a primeira edição foi muito exitosa e que já está programando outro show de prêmios o Hospital pretende organizar outra festa e que também tem recebido emendas 

A supervisora administrativa Maria Inez Dal Bianco, falou em nome da administração do hospital e disse que o sucesso se deve ao trabalho conjunto, de funcionários, colaboradores e empresários que se empenharam em ajudar. "É difícil a gente falar você nos ajudou mais, porque todos se empenharam, o sucesso é de todos nós", ressaltou.

O provedor Wilson Crepaldi Júnior também agradeceu a todos e disse que o dinheiro será bem utilizado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Silveira Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa