quarta-feira, 5 de abril de 2017

Hospital de Cataguases realiza café para agradecer e prestar contas do valor apurado no sorteio de prendas do centenário



O Hospital de Cataguases promoveu um café da manhã com funcionários, colaboradores, empresários e imprensa para agradecer e prestar contas do valor apurado com o sorteio de prendas realizado por ocasião da festa de comemoração do centenário daquela Santa Casa no ano passado. 

A Mesa de honra foi formada pelo provedor, Wilson Crepaldi Junior, o Bill, pelo vice-provedor Joventino Oliveira Alves, pelo procurador Gerci Ribeiro do Vale, pelo primeiro secretário Carlos Alberto Vieira Pinheiro, pelos tesoureiros Renato Simões Mariquito e Newton Gonçalves Leitão, pela supervisora administrativa Maria Inez Dal Bianco e os colaboradores Rogério Ladeira e Adolfo Carvalho.

A entrega simbólica do cheque do valor apurado de R$ 67.932,00, para as mãos do provedor, foi realizada pelo vice-prefeito Tita Lima, vereador Vinícius Machado e pelo empresário Paulo Montes.

O vereador e colaborador voluntário Rogério Ladeira, agradeceu a todos, disse que a primeira edição foi muito exitosa e que já está programando outro show de prêmios o Hospital pretende organizar outra festa e que também tem recebido emendas 

A supervisora administrativa Maria Inez Dal Bianco, falou em nome da administração do hospital e disse que o sucesso se deve ao trabalho conjunto, de funcionários, colaboradores e empresários que se empenharam em ajudar. "É difícil a gente falar você nos ajudou mais, porque todos se empenharam, o sucesso é de todos nós", ressaltou.

O provedor Wilson Crepaldi Júnior também agradeceu a todos e disse que o dinheiro será bem utilizado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos