terça-feira, 11 de abril de 2017

Mais um homicídio em Muriaé: Morre vítima baleada dentro de veículo

Um homem de 33 anos, morador do bairro Planalto, foi ferido com vários tiros, no início da noite deste domingo (9), no bairro Safira, e morreu horas depois, já durante a madrugada desta segunda-feira (10), no Hospital São Paulo (HSP). Webio Vassali de Oliveira foi baleado enquanto dirigia seu automóvel GM Corsa. Ele estava acompanhado da esposa e do filho de menos de um ano, que não foram atingidas.

Ferido, Webio perdeu o controle da direção, o veículo subiu na calçada e bateu de frente na fachada de um imóvel, danificando também uma porta de aço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de policiais militares, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do HSP.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a família passava de carro pela rua Sebastião Celestino quando um grupo de ao menos quatro homens caminhou em direção ao automóvel e em seguida os tiros começaram a ser disparados contra o carro.

Conforme o relato, não foi possível saber se os disparos foram efetuados por apenas uma ou mais pessoas. Uma motocicleta que estava estacionada na rua foi atingida no tanque por um dos tiros, e a perícia da Polícia Civil (PC) recolheu o total de sete capsulas de calibre 32 na cena do crime.

Ainda segundo a PM, durante o atendimento médico foram constatadas pelo menos 10 perfurações no corpo da vítima.

Os militares relatam ter recebido informações sobre um suspeito, porém, o mesmo não foi localizado, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Sepultamento

O corpo de Webio Vassali de Oliveira está sendo velado no Cemitério Municipal, onde será sepultado às 16h30 desta segunda-feira (10).

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa