domingo, 16 de abril de 2017

Manifestantes pedem justiça na investigação do acidente próximo a Santana do Campestre





Manifestantes realizaram uma passeata na manhã deste sábado (15), pedindo justiça nas investigações do acidente que ocorreu no Km 85 da MG 285, próximo a Santana de Campestre, em Astolfo Dutra, no dia 29 de janeiro de 2017.

De acordo com o que foi registrado, o veículo Vectra, de Cataguases chocou-se com um veículo Hyundai Elantra que seguia na contramão de direção. Os ocupantes do Vectra, Hugo Mota, de 29 anos, morreu na hora e o condutor, João Paulo Oliveira, de 33 anos, ficou internado em estado grave vindo a óbito no dia 26 de março, uma mulher grávida de 6 meses perdeu o bebê e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de. O condutor do Hyundai, morador de Ubá, fugiu do local se apresentando posteriormente e atualmente responde ao processo em liberdade. 

A passeata saiu da Praça Chácara Dona Catarina, subiu o calçadão, passando pela Praça Rui Barbosa até o Paço Municipal na Praça Santa Rita. Durante todo o trajeto os manifestantes mostravam faixas em meio a um apitaço e gritos por justiça. Após a passeata os manifestantes utilizaram um trio elétrico para levar a mensagem pela cidade.

*Fotos recebidas pelo Whatsapp
O acidente matou 3 pessoas e deixou 4 feridos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil