domingo, 16 de abril de 2017

Manifestantes pedem justiça na investigação do acidente próximo a Santana do Campestre





Manifestantes realizaram uma passeata na manhã deste sábado (15), pedindo justiça nas investigações do acidente que ocorreu no Km 85 da MG 285, próximo a Santana de Campestre, em Astolfo Dutra, no dia 29 de janeiro de 2017.

De acordo com o que foi registrado, o veículo Vectra, de Cataguases chocou-se com um veículo Hyundai Elantra que seguia na contramão de direção. Os ocupantes do Vectra, Hugo Mota, de 29 anos, morreu na hora e o condutor, João Paulo Oliveira, de 33 anos, ficou internado em estado grave vindo a óbito no dia 26 de março, uma mulher grávida de 6 meses perdeu o bebê e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de. O condutor do Hyundai, morador de Ubá, fugiu do local se apresentando posteriormente e atualmente responde ao processo em liberdade. 

A passeata saiu da Praça Chácara Dona Catarina, subiu o calçadão, passando pela Praça Rui Barbosa até o Paço Municipal na Praça Santa Rita. Durante todo o trajeto os manifestantes mostravam faixas em meio a um apitaço e gritos por justiça. Após a passeata os manifestantes utilizaram um trio elétrico para levar a mensagem pela cidade.

*Fotos recebidas pelo Whatsapp
O acidente matou 3 pessoas e deixou 4 feridos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Silveira Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa