quinta-feira, 13 de abril de 2017

Morador de Cataguases confundido com sequestrador em Araruama e quase linchado conta seu drama em programa de rádio

O morador de Cataguases, há 44 anos, Luiz Aurélio de Paula, vulgo Luiz Bandeira, natural de Muriaé, esteve no programa Show do Marco Antônio Baiano, pela Multisom Cataguases AM, nesta quarta-feira (12), para contar o fato lamentável que lhe aconteceu na região dos lagos do Rio de Janeiro, no dia 5 de abril, quando foi confundido com um possível sequestrador de crianças e quase foi linchado por uma multidão, na Rua Horácio Vieira, no bairro Mutirão em Araruama.

O fato teve início após mensagens transmitidas pelo aplicativo Whatsapp, com a voz de um suposto pai de uma criança que teria sido vítima de tentativa de sequestro, além da foto de um carro branco que teria sido usado na tentativa de sequestro, ser compartilhada e viralizar na cidade. 

Muito emocionado, Luiz contou como foi quase linchado e seu carro incendiado. O vendedor contou que estava passando por dificuldades financeiras na região e por este motivo resolveu ir vender iogurte, manteiga e linguiça na região dos lagos, onde já estava atuando desde o dia 1º de janeiro. "Fui abordado por cinco homens armados desconhecidos, eu fiquei apavorado, tentei me identificar como representante de frios, mostrei pra eles que eu estava trabalhando, mas não adiantou, me bateram, eu me defendendo, quiseram entrar no carro dirigindo, eu não deixei, joguei um cara pra trás, pulei no volante e sai correndo com o carro, ai entrou uma motocicleta na frente, armado, mandou parar novamente, eu parei e entraram dois homens dentro do carro comigo, tinha uma pessoa que iria trabalhar comigo vendendo em Araruama e a confusão só aumentava. Eu me vi perdido, eles mandavam eu entrar em uma rua eu não entrava e fui com o carro até a padaria onde o pessoal me conhecia e ali foi uma luta contra centenas de pessoas que estavam enfurecidas, tentando me matar", contou em lágrimas. O vendedor também contou que só conseguiu se desvencilhar da multidão após ser ferido na cabeça e com o sangue escorrendo, as pessoas se afastaram e ele conseguiu chegar até a padaria, onde os funcionários o protegeram da multidão e chamaram a polícia.

Uma mulher que ateou fogo no veículo, foi presa e uma segunda pessoa também foi levada, mas o vendedor perdeu o veículo e toda a mercadoria. Uma mulher que estava com Luiz no carro, identificada como "P.A.R.", que iria ajudá-lo nas vendas, também ficou ferida. Ambos foram socorridos e levados para UPA de Araruama.

O vendedor agora está fazendo uma campanha para tentar comprar outro veículo e continuar a trabalhar. Os interessados em ajudar podem depositar qualquer valor na conta da Caixa Econômica Federal, agência: 108 op. 003, conta corrente: 3662-7.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil