sexta-feira, 7 de abril de 2017

Motociclista morre ao tentar evitar blitz da PRF na BR-356 em Muriaé

O motociclista Sidinei Alves da Silva, de 31 anos, morreu ao bater em um ônibus no trevo da Gávea, região central de Muriaé, no fim da manhã desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz não era habilitado e fez uma manobra proibida na BR-356, aparentemente, com intenção de evitar uma blitz da PRF, montada logo à frente, na altura da Casa de Saúde.

Em entrevista à Rádio Muriaé, nossa parceira na região, o inspetor chefe da Delegacia da PRF em Leopoldina, Américo Cabral, disse que havia acabado de chegar e que a informação relatada era de que ao ver a fiscalização o motociclista, que seguia sentido ao Porto, fez o retorno proibido na rodovia e entrou no trevo junto com o ônibus, ultrapassando o coletivo pela direita, ocasionando a colisão lateral.

O ônibus, que faz uma linha interestadual, chegava em Muriaé e a roda dianteira direita teria passado sobre o rapaz, que morreu no local. Bombeiros e uma equipe do Samu foram para o local, mas não foi possível salvar o condutor da moto.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC) o corpo da vítima seria encaminhado ao IML Municipal.

Fonte: Rádio Muriaé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil