sexta-feira, 7 de abril de 2017

Motociclista morre ao tentar evitar blitz da PRF na BR-356 em Muriaé

O motociclista Sidinei Alves da Silva, de 31 anos, morreu ao bater em um ônibus no trevo da Gávea, região central de Muriaé, no fim da manhã desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz não era habilitado e fez uma manobra proibida na BR-356, aparentemente, com intenção de evitar uma blitz da PRF, montada logo à frente, na altura da Casa de Saúde.

Em entrevista à Rádio Muriaé, nossa parceira na região, o inspetor chefe da Delegacia da PRF em Leopoldina, Américo Cabral, disse que havia acabado de chegar e que a informação relatada era de que ao ver a fiscalização o motociclista, que seguia sentido ao Porto, fez o retorno proibido na rodovia e entrou no trevo junto com o ônibus, ultrapassando o coletivo pela direita, ocasionando a colisão lateral.

O ônibus, que faz uma linha interestadual, chegava em Muriaé e a roda dianteira direita teria passado sobre o rapaz, que morreu no local. Bombeiros e uma equipe do Samu foram para o local, mas não foi possível salvar o condutor da moto.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC) o corpo da vítima seria encaminhado ao IML Municipal.

Fonte: Rádio Muriaé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil