domingo, 23 de abril de 2017

Polícia Militar divulga resultado da Operação Tiradentes na região

A 6ª Cia PM Independente em Leopoldina, realizou nos dias 20 e 21 de abril a “Operação Tiradentes”, que foi realizada em todo o país pelas Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Conforme informou a PM, o objetivo da Operação foi executar ações e operações policiais em diversas variáreis, visando à preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, fortalecendo consequentemente a sensação de segurança para o cidadão.

No âmbito da 4ª RPM, a Operação resultou em prisões/apreensões de 44 pessoas; apreensões de 3 armas de fogo, 1 arma branca,  55 pedras de crack, 2 tabletes e 11 buchas de maconha, 1 papelote e 2 kg de cocaína. Foram cumpridos 08 Mandados de Busca e Apreensão; 7 veículos foram recuperados e 60 apreendidos; 470 Autos de Infração de Trânsito lavrados e atendidas 293 ocorrências. Foram abordados 2545 veículos e 3243 pessoas. O efetivo empregado foi de 787 policiais e 315 viaturas.

A 4ª Região da Polícia Militar (RPM), sediada em Juiz de Fora é responsável por 4 batalhões: 2º e 27º em Juiz de Fora, 21º sediado em Ubá e o 47º instalado na cidade de Muriaé, além da 3ª Companhia de Missões Especiais e 4ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário sediados em Juiz de Fora e a 6ª Companhia Independente sediada em Leopoldina, abrangendo 85 municípios, incluindo Cataguases.

Na área da 6ª Cia PM Independente, a qual a 146ª Cia de PM em Cataguases faz parte, não houve registro de nenhum crime violento. As abordagens foram intensificadas durante a madrugada, principalmente em Cataguases e Leopoldina.

Com informações e fotos da 6ª Cia PM Independente em leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma