segunda-feira, 24 de abril de 2017

Primeiro Casamento Comunitário da Defensoria Pública acontece em Cataguases

A Defensoria Pública de Cataguases realizou na última quinta-feira (20), seu primeiro Casamento Comunitário no município. Conforme explicou a Dra. Eliana Spíndola, Coordenadora Regional do órgão, este é um projeto da Defensoria de Minas Gerais mas que ainda não havia sido realizado na cidade.


Trinta e um casais receberam as bênçãos religiosas de representantes das igrejas Católica e evangélica, bem como da crença espírita, para depois proceder a cerimônia com um Juiz de Paz. "Nosso objetivo com o casamento comunitário é dar mais dignidade na formação da família entre a população que tem menos condições para eles terem um início de vida ou até mesmo uma continuidade para aqueles que já tem uma família e ainda não regularizou a situação, para começar uma relação legalmente regularizada, com as bençãos de Deus, segundo a crença de cada um. Se depender de mim, este será o primeiro de muitos, se Deus quiser", disse a Dra. Eliana Spíndola.

Cada casal teve direito a decoração, um bolo e demais itens para realização do casamento. Toda festa foi custeada através de parcerias entre diversas empresas.

Representantes dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) prestigiaram o evento que contou com mais de 500 pessoas no Clube do Remo.


























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho