segunda-feira, 24 de abril de 2017

Primeiro Casamento Comunitário da Defensoria Pública acontece em Cataguases

A Defensoria Pública de Cataguases realizou na última quinta-feira (20), seu primeiro Casamento Comunitário no município. Conforme explicou a Dra. Eliana Spíndola, Coordenadora Regional do órgão, este é um projeto da Defensoria de Minas Gerais mas que ainda não havia sido realizado na cidade.


Trinta e um casais receberam as bênçãos religiosas de representantes das igrejas Católica e evangélica, bem como da crença espírita, para depois proceder a cerimônia com um Juiz de Paz. "Nosso objetivo com o casamento comunitário é dar mais dignidade na formação da família entre a população que tem menos condições para eles terem um início de vida ou até mesmo uma continuidade para aqueles que já tem uma família e ainda não regularizou a situação, para começar uma relação legalmente regularizada, com as bençãos de Deus, segundo a crença de cada um. Se depender de mim, este será o primeiro de muitos, se Deus quiser", disse a Dra. Eliana Spíndola.

Cada casal teve direito a decoração, um bolo e demais itens para realização do casamento. Toda festa foi custeada através de parcerias entre diversas empresas.

Representantes dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) prestigiaram o evento que contou com mais de 500 pessoas no Clube do Remo.


























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma