sábado, 22 de abril de 2017

Rapaz é preso com droga, arma de fogo e sem habilitação após perseguição policial em Cataguases




Durante a “Operação Cavalo de Aço”,  uma equipe do Grupamento Especializado em Policiamento Motorizado Rápido (GEPMOR), deparou com um rapaz de 26 anos em uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, em atitude suspeita na Avenida Humberto Mauro, no Centro em Cataguases por volta das 21h20 desta sexta-feira (21), após perseguição, o rapaz foi abordado e preso na Av. Cel Arthur Cruz com drogas e armas, além de ser inabilitado.

Conforme o Registro da Ocorrência, os policiais cabo Dionisio e soldado Vitor, iniciaram a perseguição na Av. Humberto Mauro, passaram pela Rua Virgílio de Melo Franco até a Av. Cel Arthur Cruz, onde o rapaz foi abordado. Com ele foi localizado dois pinos de cocaína que haviam sidos jogados ao solo e um revolver, calibre .32 em sua cintura. Questionado, o suspeito disse ser usuário e que a arma seria para sua proteção, alegando que estaria sendo ameaçado. Os militares também verificaram que o veículo que ele conduzia, apesar de estar em seu nome possuía queixa de furto, que estava sem as setas traseiras e que o rapaz não possuía habilitação. Sobre o veículo, ele disse que havia localizado a motocicleta por conta própria e que não havia dado baixa na queixa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina e o veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado junto ao Detran.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho