sexta-feira, 14 de abril de 2017

Três candidatos vencem a primeira licitação para explorar o serviço de mototáxi em Cataguases

Terminou na manhã desta terça-feira (11), o processo licitatório para os primeiros mototaxistas de Cataguases, ratificando o três candidatos que haviam sido habilitados na primeira fase.

Após a abertura dos envelopes, foram classificados os candidatos na seguinte ordem: Rodrigo Magno Dominguito de Castro (Marreco), Izidio Mário Neto e Reinaldo dos Santos Dionísio.

Trinta e cinco vagas foram abertas para o serviço no município, sendo que 13 pretendentes compareceram nesta primeira licitação e destes, apenas 3 foram declarados habilitados para exercer o serviço, os demais foram eliminados em sua maioria por falta de firma reconhecida nas assinaturas dos documentos e outras pendências.

Alguns participantes entraram na justiça para tentar reverter o resultado da licitação, mas até o momento, a informação é que os três vencedores deverão ser homologados e terão o direito de explorar o serviço em Cataguases.

Em entrevista com o Dr. Soumet Spíndola, presidente da comissão de licitação, nossa reportagem foi informada que o Município deverá abrir, em breve, uma outra licitação para preencher as 32 vagas restantes.

Um comentário :

  1. Então os outros mototaxistas estão ilegal? Que a policia haja e recolha as motos deles. São uns irresponsáveis no transito, ultrapassando automóveis pela direita, ultrapassando sobre as pontes. Quando a policia irá tomar uma providencia quanto a isso?

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil