sexta-feira, 14 de abril de 2017

Três candidatos vencem a primeira licitação para explorar o serviço de mototáxi em Cataguases

Terminou na manhã desta terça-feira (11), o processo licitatório para os primeiros mototaxistas de Cataguases, ratificando o três candidatos que haviam sido habilitados na primeira fase.

Após a abertura dos envelopes, foram classificados os candidatos na seguinte ordem: Rodrigo Magno Dominguito de Castro (Marreco), Izidio Mário Neto e Reinaldo dos Santos Dionísio.

Trinta e cinco vagas foram abertas para o serviço no município, sendo que 13 pretendentes compareceram nesta primeira licitação e destes, apenas 3 foram declarados habilitados para exercer o serviço, os demais foram eliminados em sua maioria por falta de firma reconhecida nas assinaturas dos documentos e outras pendências.

Alguns participantes entraram na justiça para tentar reverter o resultado da licitação, mas até o momento, a informação é que os três vencedores deverão ser homologados e terão o direito de explorar o serviço em Cataguases.

Em entrevista com o Dr. Soumet Spíndola, presidente da comissão de licitação, nossa reportagem foi informada que o Município deverá abrir, em breve, uma outra licitação para preencher as 32 vagas restantes.

Um comentário :

  1. Então os outros mototaxistas estão ilegal? Que a policia haja e recolha as motos deles. São uns irresponsáveis no transito, ultrapassando automóveis pela direita, ultrapassando sobre as pontes. Quando a policia irá tomar uma providencia quanto a isso?

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil