quarta-feira, 5 de abril de 2017

Um morto e outro gravemente ferido em atropelamento na saída de Cataguases para Miraí



Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda XRE 300, placa de Santana de Cataguases, por volta das 20 horas desta quarta-feira (5), na MG-447, estrada Cataguases - Miraí, próximo a entrada da casa de shows Os Boiadeiros.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela nossa reportagem, a motocicleta seguia sentido a Cataguases quando chocou-se violentamente contra o pedestre Antônio José da Silva, 49 anos (foto), que morreu na hora. O impacto da batida foi tão forte que a vítima foi jogada a uma distância de aproximadamente 50 metros e a motocicleta caiu a cerca de 100 metros do impacto.

Até o fechamento desta matéria, o condutor ainda não havia sido identificado, mas a informação é que foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado para o Hospital de Cataguases.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, composta pelo sargento Fonseca e outros quatro integrantes estiveram no local, sinalizaram a via e controlaram o trânsito até a chegada do Perito da Polícia Civil, Marcelo Valverde que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para uma funerária.

O trânsito ficou lento no local por quase duas horas.

A Polícia Militar, através do cabo Dionísio e Procópio também estiveram no local prestando apoio.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil