quarta-feira, 19 de abril de 2017

Uma pessoa fica ferida em acidente na BR-120 próximo a Cataguases




Um acidente na BR 120, rodovia que liga Cataguases a Leopoldina, próximo ao Motel Vega, por volta das 11h20 desta quarta-feira (19), deixou uma pessoa ferida.

De acordo com as primeiras informações obtidas com testemunhas, um veículo Toyota Corolla, placas de Leopoldina, que seguia sentido a Cataguases, chocou-se lateralmente com uma carreta carregada com madeira, placas de Aracruz (ES) que seguia em sentido contrário. Com o impacto, o automóvel arrancou o tanque de combustível da carreta. 

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, SAMU e do Corpo de bombeiros estiveram no local. A vítima ficou presa nas ferragens por mais de 1 hora e os bombeiros tiveram que cortar a lataria para retirar o condutor do Corolla que viajava sozinho. Ele foi socorrido pelo SAMU consciente, com escoriações pelo corpo e ferimentos mais graves nas pernas. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal em Cataguases. O motorista da carreta nada sofreu.

Os bombeiros também tiveram que jogar serragem na pista para evitar o risco de incêndio pois havia muito combustível espalhado no local e a pista ficou interditada nos dois sentidos por quase uma hora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil