quarta-feira, 19 de abril de 2017

Uma pessoa fica ferida em acidente na BR-120 próximo a Cataguases




Um acidente na BR 120, rodovia que liga Cataguases a Leopoldina, próximo ao Motel Vega, por volta das 11h20 desta quarta-feira (19), deixou uma pessoa ferida.

De acordo com as primeiras informações obtidas com testemunhas, um veículo Toyota Corolla, placas de Leopoldina, que seguia sentido a Cataguases, chocou-se lateralmente com uma carreta carregada com madeira, placas de Aracruz (ES) que seguia em sentido contrário. Com o impacto, o automóvel arrancou o tanque de combustível da carreta. 

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, SAMU e do Corpo de bombeiros estiveram no local. A vítima ficou presa nas ferragens por mais de 1 hora e os bombeiros tiveram que cortar a lataria para retirar o condutor do Corolla que viajava sozinho. Ele foi socorrido pelo SAMU consciente, com escoriações pelo corpo e ferimentos mais graves nas pernas. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal em Cataguases. O motorista da carreta nada sofreu.

Os bombeiros também tiveram que jogar serragem na pista para evitar o risco de incêndio pois havia muito combustível espalhado no local e a pista ficou interditada nos dois sentidos por quase uma hora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil