terça-feira, 2 de maio de 2017

Adolescentes de Cataguases fogem de Centro Socioeducativo em Juiz de Fora mas são recapturados pela polícia

Três adolescentes de Cataguases que fugiram do Centro Socioeducativo do Bairro Santa Lúcia, em Juiz de Fora Na tarde de segunda-feira (1º), foram recapturados pela Polícia Militar horas depois no Bairro Nova Era.

Foto: Reprodução/TV Integração
Nove internos tentaram fugir e três, que seriam de Cataguases, conseguiram e se esconderam em uma mata. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que os adolescentes estavam participando de uma atividade na quadra poliesportiva quando pularam o muro. A PM realizou uma operação de cerco e bloqueio, com apoio do helicóptero, que avisou um dos internos. Ele foi localizado e como estava machucado, foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Após ser liberado, foi reconduzido à unidade. Os outros dois adolescentes de 16 anos foram localizados à noite. Populares ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) dizendo que viram duas pessoas pulando o muro da Escola Municipal Thereza Falci, seguindo pela Rua Tenente Guimarães, no Bairro Nova Era. A dupla tentou fugir da PM mas foi abordada. Os dois estavam machucados, provavelmente por pular o muro da unidade, que possui uma cerca de concertina, material extremamente cortante.

Eles também foram encaminhados para atendimentos na UPA Norte e liberados. Todos foram reencaminhados para o Centro Socioeducativo antes das 21h.

A Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo (Suase) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) está apurando o ocorrido.

Com informações do G1 Zona da Mata 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma