-->

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Câmara de Cataguases aprovou dois projetos nesta terça e entregou moções

A Câmara Municipal de Cataguases, aprovou dois projetos na noite desta terça-feira (9). 

O primeiro projeto, do vereador Michelangelo de Melo Correa, cria o programa "Amigos da Escola" que possibilitará pessoas físicas ou jurídicas "adotar" escolas e creches municipais e divulgar as ações em campanhas publicitárias na internet, imprensa falada ou escrita e em eventos.

O segundo projeto, do vereador Henrique Thurram, institui no âmbito municipal, o Programa de Combate à Proliferação de Ratos. O programa constitui de ações educativas e de combate, visando prevenir a proliferação de ratos e deverá ser aplicado em conjunto com as ações de prevenção do Aedes aegypti.

Moções






Na mesma sessão, receberam Moções de Congratulações os senhores: Luiz Antônio Martins e João Paulo Vargas Vairo (Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Cataguases) ambas concedidas pelo vereador Betão do Remo.

Grande Expediente

No grande Expediente, usou a tribuna o Sr. Fábio Caetano para falar sobre danos ambientais e estruturais que possivelmente estariam sendo caudados pela obra da creche que está sendo construída no bairro Taquara Preta desde a gestão anterior.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus