quarta-feira, 10 de maio de 2017

Câmara de Cataguases aprovou dois projetos nesta terça e entregou moções

A Câmara Municipal de Cataguases, aprovou dois projetos na noite desta terça-feira (9). 

O primeiro projeto, do vereador Michelangelo de Melo Correa, cria o programa "Amigos da Escola" que possibilitará pessoas físicas ou jurídicas "adotar" escolas e creches municipais e divulgar as ações em campanhas publicitárias na internet, imprensa falada ou escrita e em eventos.

O segundo projeto, do vereador Henrique Thurram, institui no âmbito municipal, o Programa de Combate à Proliferação de Ratos. O programa constitui de ações educativas e de combate, visando prevenir a proliferação de ratos e deverá ser aplicado em conjunto com as ações de prevenção do Aedes aegypti.

Moções






Na mesma sessão, receberam Moções de Congratulações os senhores: Luiz Antônio Martins e João Paulo Vargas Vairo (Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Cataguases) ambas concedidas pelo vereador Betão do Remo.

Grande Expediente

No grande Expediente, usou a tribuna o Sr. Fábio Caetano para falar sobre danos ambientais e estruturais que possivelmente estariam sendo caudados pela obra da creche que está sendo construída no bairro Taquara Preta desde a gestão anterior.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho