domingo, 28 de maio de 2017

Câmara de Guiricema regulamenta Rede de Comunicação do Legislativo

Vereadores aprovam Resolução por unanimidade


Foi aprovado por unanimidade durante a 7ª reunião ordinária da Câmara de Guiricema, de quinta-feira, 25 de maio, o Projeto de Resolução N.º 04/2017 que regulamenta e “cria a Rede Legislativa Municipal de Comunicação”.

A Câmara que já realizava de forma experimental transmissões online das reuniões e sessões solenes, através de redes sociais e do site, oficializou os trabalhos de comunicação através da Rádio Câmara Web, TV Câmara Web, Informativo da Câmara e o site. “Nosso objetivo é trabalhar com transparência, sem disse-me-disse, levando a população o que debatemos em plenário em benefício de todos”, disse o presidente Juninho Teixeira. “E mesmo de forma experimental, muitas outras cidades já estão nos apontando como referência, querendo implantar o mesmo sistema que o nosso”.

A Rede Legislativa Municipal de Comunicação é desenvolvida com as mais recentes tecnologias e disponibilizada em diversos meios, principalmente na internet, com alcance ilimitado para qualquer cidadão, em qualquer lugar do planeta. “Muitos conterrâneos tem nos acompanhado e parabenizado pelo trabalho desenvolvido durante as transmissões online”, destacou o presidente.

Dentre as normas da Resolução, as mídias da Câmara deverá prestar serviços de caráter educativo, informativo e de orientação social, podendo se estender ao uso do Poder Executivo, Judiciário, Ministério Público e entidades sem fins lucrativos sediados no município. 

Fonte: Câmara Municipal de Guiricema

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos