domingo, 28 de maio de 2017

Câmara de Guiricema regulamenta Rede de Comunicação do Legislativo

Vereadores aprovam Resolução por unanimidade


Foi aprovado por unanimidade durante a 7ª reunião ordinária da Câmara de Guiricema, de quinta-feira, 25 de maio, o Projeto de Resolução N.º 04/2017 que regulamenta e “cria a Rede Legislativa Municipal de Comunicação”.

A Câmara que já realizava de forma experimental transmissões online das reuniões e sessões solenes, através de redes sociais e do site, oficializou os trabalhos de comunicação através da Rádio Câmara Web, TV Câmara Web, Informativo da Câmara e o site. “Nosso objetivo é trabalhar com transparência, sem disse-me-disse, levando a população o que debatemos em plenário em benefício de todos”, disse o presidente Juninho Teixeira. “E mesmo de forma experimental, muitas outras cidades já estão nos apontando como referência, querendo implantar o mesmo sistema que o nosso”.

A Rede Legislativa Municipal de Comunicação é desenvolvida com as mais recentes tecnologias e disponibilizada em diversos meios, principalmente na internet, com alcance ilimitado para qualquer cidadão, em qualquer lugar do planeta. “Muitos conterrâneos tem nos acompanhado e parabenizado pelo trabalho desenvolvido durante as transmissões online”, destacou o presidente.

Dentre as normas da Resolução, as mídias da Câmara deverá prestar serviços de caráter educativo, informativo e de orientação social, podendo se estender ao uso do Poder Executivo, Judiciário, Ministério Público e entidades sem fins lucrativos sediados no município. 

Fonte: Câmara Municipal de Guiricema

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa