quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cataguases: Acidente entre motocicletas no bairro Granjaria deixa três feridos


Duas motocicletas chocaram-se na Rua Lacordaire Dutra, bairro Granjaria em Cataguases, por volta das 21 horas desta quinta-feira (4).

As motocicletas, uma Honda CG 150 e uma Honda XRE 300, chocaram-se de frente e conforme informações de testemunhas um dos condutores poderia estar alcoolizado.  Os dois condutores e uma mulher que estava na garupa de um dos veículos ficaram feridos e foram socorridos conscientes por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma de Astolfo Dutra e levados para o Pronto Socorro Municipal. 

Em contado com a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (5), fomos informados que conforme o Registro da Ocorrência, nenhum dos dois condutores possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que um deles apresentava fala desconexa e chegou a negar possuir motocicleta mas que não foi realizado teste de alcoolemia e por isso não seria possível afirmar que o mesmo estaria alcoolizado. As motocicletas foram apreendidas e os condutores responderão pela inflação de trânsito.

*Matéria Atualizada em 05/05/2017 às 09h10

Nenhum comentário :

Postar um comentário