domingo, 7 de maio de 2017

Cataguases: Jovem perde a perna em grave acidente no Beira Rio

Um acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma motocicleta, na Avenida Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio, em Cataguases, deixou um rapaz de 29 anos, gravemente ferido na noite deste sábado (6).

Conforme informações, o acidente aconteceu próximo a Viação Bonança, o automóvel teria invadido a contramão de direção e colidido de frente com a motocicleta que seguia em direção ao centro. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima para o Pronto Socorro Municipal com um grave ferimento na perna e segundo parentes, ele precisou amputar a perna mas não corre risco de morte. O condutor do automóvel foi autuado e levado para Delegacia de Polícia Civil. Testemunhas alegam que o mesmo estaria alcoolizado mas não conseguimos confirmar essa informação.

Os familiares da vítima solicitam doação de sangue pois a mesma perdeu muito sangue. Quem quiser ajudar, deve se informar no Hospital de Cataguases.

Um outro acidente, também envolvendo uma motocicleta e um automóvel, aconteceu próximo ao local do primeiro acidente mas sem gravidade.


*Foto: Marlon Lobo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas
Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga farma Campinho Pague Menos