Enviar para imprimir ou salvar PDF

domingo, 7 de maio de 2017

Cataguases: Jovem perde a perna em grave acidente no Beira Rio

Um acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma motocicleta, na Avenida Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio, em Cataguases, deixou um rapaz de 29 anos, gravemente ferido na noite deste sábado (6).

Conforme informações, o acidente aconteceu próximo a Viação Bonança, o automóvel teria invadido a contramão de direção e colidido de frente com a motocicleta que seguia em direção ao centro. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima para o Pronto Socorro Municipal com um grave ferimento na perna e segundo parentes, ele precisou amputar a perna mas não corre risco de morte. O condutor do automóvel foi autuado e levado para Delegacia de Polícia Civil. Testemunhas alegam que o mesmo estaria alcoolizado mas não conseguimos confirmar essa informação.

Os familiares da vítima solicitam doação de sangue pois a mesma perdeu muito sangue. Quem quiser ajudar, deve se informar no Hospital de Cataguases.

Um outro acidente, também envolvendo uma motocicleta e um automóvel, aconteceu próximo ao local do primeiro acidente mas sem gravidade.


*Foto: Marlon Lobo

Nenhum comentário :

Postar um comentário