sexta-feira, 19 de maio de 2017

Começou em Cataguases a parte social do maior evento religioso da região, a Festa de Santa Rita de Cássia

Começou nesta quinta-feira (18), a parte social da 39ª Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases. A programação religiosa, já vem acontecendo uma semana antes, desde o dia 13 de maio, com várias missas no Santuário Santa Rita de Cássia. 

Por volta das 18 horas já se formava uma fila na Rua Alferes Henrique Azevedo na Praça Santa Rita, de pessoas ávidas para experimentar os doces, salgados e o tradicional pastel vendido nas barraquinhas. 

Neste primeiro dia do maior evento religioso da região, o show ficou por conta de Moreno Rodrigues e Banda, com estilo sertanejo. Hoje, sexta-feira, será a vez do Pop com a Banda Alma Blue e amanhã o forró entra em cena com a Banda Pegada Loka. No domingo haverá programação durante todo o dia com almoço às 11 horas, Sorteio de Prêmios às 14h30, Missa celebrada pelo Pe Jorge Luiz Passon às 18 horas e à noite acontecerá dois shows, o primeiro com a banda católica Inove e o segundo com a banda Difusão com o melhor do Pop Rock. Encerrando a programação, na segunda feira, dia da padroeira e feriado municipal, a manhã inicia com três missas, às 7, 9 e 11 horas, seguida pelo almoço. A tradicional Missa das Ritinhas acontece ás 15 horas, depois, às 17h30 continua a programação religiosa com procissão, Missa Festiva às 18 horas com o Bispo Diocesano Dom José Eudes, o Auto de Santa Rita às 20h30, fechando com a Banda Santuário às 21h30. 

O evento é uma realização do Santuário Santa Rita de Cássia, sob a coordenação religiosa do Pe. Jorge Luiz Passon e sonorização, palco, telões e coordenação artística da Brilho Produções.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila