sábado, 13 de maio de 2017

Evento marca lançamento do Grupo Mixx em Cataguases

Um evento com alto astral, apresentado pelo locutor David César (Multisom Hits), com a presença de empresários locais, amigos e do secretário de educação, José Fernando Milane acompanhado de sua esposa, no espaço Ferrari Festas na Vila Reis, marcou o lançamento do Grupo Mixx em Cataguases na noite desta sexta-feira (12).

O Grupo Mixx funciona como uma associação de empresários com produção de eventos e Marketing Digital, já abrangendo cerca de 80 profissionais de diversos setores. 

A empresária Tamara Pereira de Mendonça, da empresa Áurea Comunicação, disse acreditar na importância da união. “A união de vários negócios forma uma engrenagem que produz o crescimento. O crescimento não vem de separação e sim da união. [...] As pessoas que estão aqui estão aceitando o desafio de fazer uma engrenagem nova na economia da cidade”, disse.

Juarez de Carvalho Rodrigues responsável pela empresa Fazenda Mundo Pet, também considerou a iniciativa muito importante. Da mesma empresa, a Sra. Silvana Ferreira Aguiar Rodrigues ressaltou que o momento atual exige criatividade e inovação por parte das empresas. “É uma iniciativa inovadora do Eduardo e a gente acredita muito nisso, pois a nossa loja vem de encontro a isso, inovação, buscar algo que seja diferente. A gente comprou essa ideia do Eduardo porque vem de encontro ao que a nossa empresa está buscando, que é ter um trabalho diferenciado, ou seja, fazer algo que seja diferente. [...] Se você for pensar no momento em que o Brasil está passando, com crise econômica, política, tudo isso junto, nós pensamos que é o momento de fazer algo diferente, algumas pessoas pensam exatamente o contrário, mas nós acreditamos que se a crise está ai, é o momento de fazer algo diferente”, disse Silvana.


O proprietário da empresa Mendonça’s Lanches, Ronaldo Vieira Mendonça, avaliou a iniciativa como produtiva pois formar parcerias, principalmente entre profissionais da cidade, tem trazido resultados eficazes para as empresas. “Quanto mais parcerias, quanto mais empresas se associarem no grupo, com certeza o sucesso será maior, porque quando juntamos parceiros conseguimos atender um numero de pessoas maior e isso incentiva o comércio local”, ressaltou.

Jaqueline Simões da empresa Pizzas Finamore disse que adorou a oportunidade de participar do evento. A empresária fez questão de destacar que sua empresa vem fazendo um trabalho diferenciado no mercado com utilização de massas frescas e que com a crise as empresas tem sempre de inovar e proporcionar o melhor para seu cliente, o que é o objetivo do grupo. 

Por fim, o empresário Eduardo Souza (que deixou claro que a partir de agora não será mais “Dudu Mix”), idealizador e provedor do grupo, falou para a reportagem do Site Mídia Mineira sobre o sucesso do lançamento: “A ideia principal do Grupo Mixx é levar comodidade a toda clientela e amigos de nossa cidade e região. É sum grupo que além de financeiro se torna familiar e social, lembrando que o bem estar entre os membros do grupo será importantíssimo. É um grupo que veio para somar, idealizar projetos e manter mídia, virtual e mecânica. São amigos que hoje estão construindo esse grupo que hoje pode atender uma margem histórica na cidade de Cataguases, é o meu objetivo, levar o nome do Grupo Mixx longe, porque temos certeza do potencial”, finalizou.

Confira abaixo mais fotos do evento:
(Clique na imagem para ampliar)












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho