sábado, 13 de maio de 2017

Evento marca lançamento do Grupo Mixx em Cataguases

Um evento com alto astral, apresentado pelo locutor David César (Multisom Hits), com a presença de empresários locais, amigos e do secretário de educação, José Fernando Milane acompanhado de sua esposa, no espaço Ferrari Festas na Vila Reis, marcou o lançamento do Grupo Mixx em Cataguases na noite desta sexta-feira (12).

O Grupo Mixx funciona como uma associação de empresários com produção de eventos e Marketing Digital, já abrangendo cerca de 80 profissionais de diversos setores. 

A empresária Tamara Pereira de Mendonça, da empresa Áurea Comunicação, disse acreditar na importância da união. “A união de vários negócios forma uma engrenagem que produz o crescimento. O crescimento não vem de separação e sim da união. [...] As pessoas que estão aqui estão aceitando o desafio de fazer uma engrenagem nova na economia da cidade”, disse.

Juarez de Carvalho Rodrigues responsável pela empresa Fazenda Mundo Pet, também considerou a iniciativa muito importante. Da mesma empresa, a Sra. Silvana Ferreira Aguiar Rodrigues ressaltou que o momento atual exige criatividade e inovação por parte das empresas. “É uma iniciativa inovadora do Eduardo e a gente acredita muito nisso, pois a nossa loja vem de encontro a isso, inovação, buscar algo que seja diferente. A gente comprou essa ideia do Eduardo porque vem de encontro ao que a nossa empresa está buscando, que é ter um trabalho diferenciado, ou seja, fazer algo que seja diferente. [...] Se você for pensar no momento em que o Brasil está passando, com crise econômica, política, tudo isso junto, nós pensamos que é o momento de fazer algo diferente, algumas pessoas pensam exatamente o contrário, mas nós acreditamos que se a crise está ai, é o momento de fazer algo diferente”, disse Silvana.


O proprietário da empresa Mendonça’s Lanches, Ronaldo Vieira Mendonça, avaliou a iniciativa como produtiva pois formar parcerias, principalmente entre profissionais da cidade, tem trazido resultados eficazes para as empresas. “Quanto mais parcerias, quanto mais empresas se associarem no grupo, com certeza o sucesso será maior, porque quando juntamos parceiros conseguimos atender um numero de pessoas maior e isso incentiva o comércio local”, ressaltou.

Jaqueline Simões da empresa Pizzas Finamore disse que adorou a oportunidade de participar do evento. A empresária fez questão de destacar que sua empresa vem fazendo um trabalho diferenciado no mercado com utilização de massas frescas e que com a crise as empresas tem sempre de inovar e proporcionar o melhor para seu cliente, o que é o objetivo do grupo. 

Por fim, o empresário Eduardo Souza (que deixou claro que a partir de agora não será mais “Dudu Mix”), idealizador e provedor do grupo, falou para a reportagem do Site Mídia Mineira sobre o sucesso do lançamento: “A ideia principal do Grupo Mixx é levar comodidade a toda clientela e amigos de nossa cidade e região. É sum grupo que além de financeiro se torna familiar e social, lembrando que o bem estar entre os membros do grupo será importantíssimo. É um grupo que veio para somar, idealizar projetos e manter mídia, virtual e mecânica. São amigos que hoje estão construindo esse grupo que hoje pode atender uma margem histórica na cidade de Cataguases, é o meu objetivo, levar o nome do Grupo Mixx longe, porque temos certeza do potencial”, finalizou.

Confira abaixo mais fotos do evento:
(Clique na imagem para ampliar)












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila