segunda-feira, 22 de maio de 2017

Flamengo vence Operário pelo Master da Copa Verão 2017





Um dos jogos de maior rivalidade em Cataguases, o jogo entre Flamengo de Cataguases x Operário, um clássico municipal, aconteceu neste sábado (20) no Estádio Rodrigo Lana pela 7ª Rodada da Copa verão 2017, categoria Master.

O Operário, time visitante, entrou em campo com 11 pontos e em terceiro lugar, em situação contrária a do Flamengo, que com apenas 4 pontos e um sexto lugar, precisava da vitória para seguir vivo na disputa que classifica os seis primeiros colocados.

Em um jogo bem disputado, o Operário que contou com os reforços do prefeito Willian Lobo e do secretário municipal de Esporte, José Vitor de Lima, começou melhor e perdeu várias chances de gol no primeiro tempo. O Flamengo se limitava ao contra ataque, com poucas chances de marcar, terminando a primeira etapa no zero a zero. 

No segundo tempo, a máxima de "Quem não faz leva", acabou valendo para o Operário que viu Giovani (Javali), camisa  19 do Flamengo aos 12 minutos do segundo tempo abrir o placar. Daí pra frente, o Flamengo se fechou e o Operário com o time cansado não conseguiu chegar com perigo como no primeiro tempo e por pouco não vê o segundo gol do Flamengo, se Claudio impedido não tivesse tocado na bola que iria entrar após o chute de Luizinho. Final, Flamengo 1 x 0 Operário.

O Operário volta a campo no próximo sábado contra o Bandeirantes e o Flamengo contra o Guaraní.

A Copa Verão de Futebol 2017 - Categoria Master é organizada por Ricardo Martins e tem o apoio da Prefeitura de Cataguases e conta com nove times do Município e distritos: Sereno, Aracati, Operário, Professores, Ponte Preta, Flamengo, Bandeirantes, Americano e Guarani.

Um comentário :

  1. Meu caro jornalista, acho que você assistiu outro jogo. O time do Operário teve alguma chaces de gols sim, mas o Flamengo teve muito mais! O placar justo do jogo poderia ser 5x3 pro Flamengo. E o Flamengo não jogou na retranca como você disse. O jogo foi muito pegado e de igual pra igual. E para finalizar o Ronaldo (Cabeça) e não o Cláudio, não estava empedido! O bandeira errou em anular o gol legítimo do Cabeça. O arbito foi induzido ao erro pelo bandeira. Ele próprio falou após o jogo.No papel o Operário émais time que o Flamengo. Mas, superamos as nossas dificuldades e vencemos esta bela partida na moral e no fut tambem.
    Abraço!

    Ronaldo Cabeça.

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos