segunda-feira, 22 de maio de 2017

Flamengo vence Operário pelo Master da Copa Verão 2017





Um dos jogos de maior rivalidade em Cataguases, o jogo entre Flamengo de Cataguases x Operário, um clássico municipal, aconteceu neste sábado (20) no Estádio Rodrigo Lana pela 7ª Rodada da Copa verão 2017, categoria Master.

O Operário, time visitante, entrou em campo com 11 pontos e em terceiro lugar, em situação contrária a do Flamengo, que com apenas 4 pontos e um sexto lugar, precisava da vitória para seguir vivo na disputa que classifica os seis primeiros colocados.

Em um jogo bem disputado, o Operário que contou com os reforços do prefeito Willian Lobo e do secretário municipal de Esporte, José Vitor de Lima, começou melhor e perdeu várias chances de gol no primeiro tempo. O Flamengo se limitava ao contra ataque, com poucas chances de marcar, terminando a primeira etapa no zero a zero. 

No segundo tempo, a máxima de "Quem não faz leva", acabou valendo para o Operário que viu Giovani (Javali), camisa  19 do Flamengo aos 12 minutos do segundo tempo abrir o placar. Daí pra frente, o Flamengo se fechou e o Operário com o time cansado não conseguiu chegar com perigo como no primeiro tempo e por pouco não vê o segundo gol do Flamengo, se Claudio impedido não tivesse tocado na bola que iria entrar após o chute de Luizinho. Final, Flamengo 1 x 0 Operário.

O Operário volta a campo no próximo sábado contra o Bandeirantes e o Flamengo contra o Guaraní.

A Copa Verão de Futebol 2017 - Categoria Master é organizada por Ricardo Martins e tem o apoio da Prefeitura de Cataguases e conta com nove times do Município e distritos: Sereno, Aracati, Operário, Professores, Ponte Preta, Flamengo, Bandeirantes, Americano e Guarani.

Um comentário :

  1. Meu caro jornalista, acho que você assistiu outro jogo. O time do Operário teve alguma chaces de gols sim, mas o Flamengo teve muito mais! O placar justo do jogo poderia ser 5x3 pro Flamengo. E o Flamengo não jogou na retranca como você disse. O jogo foi muito pegado e de igual pra igual. E para finalizar o Ronaldo (Cabeça) e não o Cláudio, não estava empedido! O bandeira errou em anular o gol legítimo do Cabeça. O arbito foi induzido ao erro pelo bandeira. Ele próprio falou após o jogo.No papel o Operário émais time que o Flamengo. Mas, superamos as nossas dificuldades e vencemos esta bela partida na moral e no fut tambem.
    Abraço!

    Ronaldo Cabeça.

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa