Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Foragido do Presídio de Muriaé é preso pela PRF de Leopoldina com veículo clonado e mochila cheia de dinheiro

Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 2h30, no km 768 da BR 116, policiais rodoviários federais de Leopoldina/MG deram ordem de parada ao automóvel Renault/Megane GT GYN 16, que ostentava as placas LPZ-5206, do Rio de Janeiro/RJ, contudo, o condutor de 35 anos, empreendeu fuga, deslocando-se em alta velocidade rumo a área urbana da cidade. 

Na rua Murilo Rodrigues Pinto, na Praça da Bandeira, o condutor parou o automóvel e desembarcou, com uma mochila nas mãos, fugindo correndo para um conjunto habitacional das imediações, porém, foi detido pelo policiais. 

Na mochila que ele carregava havia a quantia de R$ 8.200,00 em moeda corrente e um cheque no valor de R$ 700,00. Após uma vistoria minuciosa no veículo, os agentes constataram que o mesmo era clonado e apresentava uma queixa de roubo na cidade de Angra dos Reis datada do dia 24 de março deste ano, sendo a placa verdadeira KPM-8463

Através de consultas aos sistemas, os policiais rodoviários verificaram que o condutor foi condenado por tráfico de drogas em 2015 e estava foragido do presídio de Muriaé/MG. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário