quarta-feira, 10 de maio de 2017

Foragido do Presídio de Muriaé é preso pela PRF de Leopoldina com veículo clonado e mochila cheia de dinheiro

Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 2h30, no km 768 da BR 116, policiais rodoviários federais de Leopoldina/MG deram ordem de parada ao automóvel Renault/Megane GT GYN 16, que ostentava as placas LPZ-5206, do Rio de Janeiro/RJ, contudo, o condutor de 35 anos, empreendeu fuga, deslocando-se em alta velocidade rumo a área urbana da cidade. 

Na rua Murilo Rodrigues Pinto, na Praça da Bandeira, o condutor parou o automóvel e desembarcou, com uma mochila nas mãos, fugindo correndo para um conjunto habitacional das imediações, porém, foi detido pelo policiais. 

Na mochila que ele carregava havia a quantia de R$ 8.200,00 em moeda corrente e um cheque no valor de R$ 700,00. Após uma vistoria minuciosa no veículo, os agentes constataram que o mesmo era clonado e apresentava uma queixa de roubo na cidade de Angra dos Reis datada do dia 24 de março deste ano, sendo a placa verdadeira KPM-8463

Através de consultas aos sistemas, os policiais rodoviários verificaram que o condutor foi condenado por tráfico de drogas em 2015 e estava foragido do presídio de Muriaé/MG. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma