quinta-feira, 11 de maio de 2017

Homem armado com faca assalta ônibus em Leopoldina

Um homem, armado com uma faca, assaltou um ônibus de transporte coletivo, no final da noite desta terça-feira, 9 de maio, na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina. Apenas o motorista e a cobradora estavam no veículo no momento do crime. 

Foto de arquivo / O Vigilante Online
As duas vítimas relataram que o criminoso embarcou no coletivo da linha Tomé Nogueira – Posto Puris, já no final do turno. Assim que subiu no ônibus, o indivíduo de cor negra, trajando calça jeans, blusa vermelha, chinelo e boné, tirou um facão e anunciou o assalto apontando uma faca para a cobradora. Ela então repassou o todo dinheiro e o indivíduo fugiu logo em seguida pela mata existente próximo às imediações do Bairro São Sebastião. O suspeito fugiu a pé, pelo meio do mato e não foi localizado. O assalto aconteceu por volta das 23h30.

O condutor do veículo deslocou o mesmo até a Escola Municipal Judith Lintz, para em local mais seguro acionar a Polícia Militar. A PM realizou intenso rastreamento por toda a região, mas o autor não foi localizado. A quantia roubada pelo criminoso não foi informada.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma