quinta-feira, 11 de maio de 2017

Homem armado com faca assalta ônibus em Leopoldina

Um homem, armado com uma faca, assaltou um ônibus de transporte coletivo, no final da noite desta terça-feira, 9 de maio, na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina. Apenas o motorista e a cobradora estavam no veículo no momento do crime. 

Foto de arquivo / O Vigilante Online
As duas vítimas relataram que o criminoso embarcou no coletivo da linha Tomé Nogueira – Posto Puris, já no final do turno. Assim que subiu no ônibus, o indivíduo de cor negra, trajando calça jeans, blusa vermelha, chinelo e boné, tirou um facão e anunciou o assalto apontando uma faca para a cobradora. Ela então repassou o todo dinheiro e o indivíduo fugiu logo em seguida pela mata existente próximo às imediações do Bairro São Sebastião. O suspeito fugiu a pé, pelo meio do mato e não foi localizado. O assalto aconteceu por volta das 23h30.

O condutor do veículo deslocou o mesmo até a Escola Municipal Judith Lintz, para em local mais seguro acionar a Polícia Militar. A PM realizou intenso rastreamento por toda a região, mas o autor não foi localizado. A quantia roubada pelo criminoso não foi informada.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho