terça-feira, 16 de maio de 2017

Ótica é furtada no centro de Cataguases durante a madrugada



A loja "Fábrica de Óculos", localizada na rua Coronel João Duarte (Calçadão), no centro de Cataguases, foi furtada na madrugada desta terça-feira (16).

Conforme sargento Willian contou para reportagem do Site Mídia Mineira, a Polícia Militar foi acionada volta das 7 horas. Segundo o militar, por volta das 3h27 foi registrado pelas câmeras de segurança um cidadão que descia o calçadão completamente coberto de papelão e parecendo usar uma toca ninja. "Em dado momento, ele parou em frente a loja e ficou olhando pela vitrine, depois deitou em um banco e ficou aguardando. Minutos depois ele chegou próximo a vitrine da loja com uma pedra enrolada em uma camisa e começou a golpear a vitrine, vindo a quebrar o vidro e furtar vários relógios e óculos", disse.

Nossa reportagem também apurou, extraoficialmente, que o autor teria levado aproximadamente 30 óculos e 20 relógios. A quantidade exata não foi contabilizada, até o momento de fechamento dessa matéria, devido a polícia estar aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

A polícia Militar realiza vários rastreamentos pela cidade para tentar prender o autor que ainda não foi identificado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil