terça-feira, 16 de maio de 2017

Ótica é furtada no centro de Cataguases durante a madrugada



A loja "Fábrica de Óculos", localizada na rua Coronel João Duarte (Calçadão), no centro de Cataguases, foi furtada na madrugada desta terça-feira (16).

Conforme sargento Willian contou para reportagem do Site Mídia Mineira, a Polícia Militar foi acionada volta das 7 horas. Segundo o militar, por volta das 3h27 foi registrado pelas câmeras de segurança um cidadão que descia o calçadão completamente coberto de papelão e parecendo usar uma toca ninja. "Em dado momento, ele parou em frente a loja e ficou olhando pela vitrine, depois deitou em um banco e ficou aguardando. Minutos depois ele chegou próximo a vitrine da loja com uma pedra enrolada em uma camisa e começou a golpear a vitrine, vindo a quebrar o vidro e furtar vários relógios e óculos", disse.

Nossa reportagem também apurou, extraoficialmente, que o autor teria levado aproximadamente 30 óculos e 20 relógios. A quantidade exata não foi contabilizada, até o momento de fechamento dessa matéria, devido a polícia estar aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

A polícia Militar realiza vários rastreamentos pela cidade para tentar prender o autor que ainda não foi identificado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa