-->

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Moradores da Vila Leonardo participam da primeira reunião itinerante do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cataguases





























primeira reunião itinerante do Conselho Comunitário  de Segurança Pública de Cataguases - CONSEP, aconteceu nesta segunda-feira (15), na Vila Leonardo. 

Na reunião compareceram, juntamente com a comunidade, representantes das diversas áreas de segurança do Município e autoridades constituídas como a Dra Maristela Capobiango Fernandes, representando o Presídio de Cataguases; o Comandante da 146ª Cia PM em Cataguases, Major William; os militares sargentos: Wanderson, Norte e Juarez e os vereadores: Hercyl Neto, Rogério Ladeira, sargento Jorge Roberto e Rafael Moreira, além de representantes da Rede Pública de ensino e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Cataguases.

Os participantes debateram e fizeram sugestões sobre imóveis desocupados e abandonados no bairro, que contribuem para o acúmulo de entulhos além dos riscos de segurança, problemas de Iluminação pública em algumas ruas do bairro e a necessidade de se implementar projetos direcionados para crianças e adolescentes no local. A reunião evoluiu para um momento de perguntas por parte dos moradores no tocante a segurança pública, o que foi respondido pelos integrantes da Mesa. 

Segundo Major Willian, o trabalho está em fase inicial e somente uma parceria consolidada com a comunidade poderá propiciar a elaboração de ações norteadas nas prioridades da comunidade visando a resolução dos problemas existentes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus