sexta-feira, 19 de maio de 2017

PM prende um maior e apreende menor por passar nota falsa em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu um maior e apreendeu um menor, na noite desta quinta-feira (18), por passarem nota falsa em um posto de gasolina.
Conforme a PM, um funcionário do Posto Vila Tereza, desconfiou do rapaz e acionou os militares através do 190. Os suspeitos, um maior e o outro adolescente de 16 anos, haviam acabado de comprar uma cerveja, por volta das 21h20, pagando a mesma com uma nota de R$ 100. Após a compra, o funcionário realizou um teste com caneta específica e comprovou a falsificação. 

Diante dos fatos, a PM abordou os suspeitos e o maior alegou ter recebido a nota de um desconhecido no bairro Isabel Tavares, referente a venda de um aparelho celular. O menor confirmou a versão mas ambos receberam voz de prisão / apreensão em flagrante pelo crime de falsificação de moeda. O menor também foi arrolado por apologia ao crime, por estar trajando uma camisa com o desenho de folhas de maconha. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência os militares: tenente Lacerda, sargentos Santos, Sucasas, Edney, Robson e Adelir; cabos Dionísio, Fortunato e soldado Bastos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário