sexta-feira, 19 de maio de 2017

PM prende um maior e apreende menor por passar nota falsa em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu um maior e apreendeu um menor, na noite desta quinta-feira (18), por passarem nota falsa em um posto de gasolina.
Conforme a PM, um funcionário do Posto Vila Tereza, desconfiou do rapaz e acionou os militares através do 190. Os suspeitos, um maior e o outro adolescente de 16 anos, haviam acabado de comprar uma cerveja, por volta das 21h20, pagando a mesma com uma nota de R$ 100. Após a compra, o funcionário realizou um teste com caneta específica e comprovou a falsificação. 

Diante dos fatos, a PM abordou os suspeitos e o maior alegou ter recebido a nota de um desconhecido no bairro Isabel Tavares, referente a venda de um aparelho celular. O menor confirmou a versão mas ambos receberam voz de prisão / apreensão em flagrante pelo crime de falsificação de moeda. O menor também foi arrolado por apologia ao crime, por estar trajando uma camisa com o desenho de folhas de maconha. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência os militares: tenente Lacerda, sargentos Santos, Sucasas, Edney, Robson e Adelir; cabos Dionísio, Fortunato e soldado Bastos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil