quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia Civil localiza em oficina de Leopoldina Scania furtada no estado do Rio de Janeiro

Um veículo Scania R 124, com placas de Resende – RJ, com ocorrência de furto registrada pela 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, foi apreendido em uma oficina em Leopoldina, no Bairro Três Cruzes.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os rastreadores do cavalo-trator indicaram sua localização. A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em Leopoldina foi acionada e ao chegarem no local os policiais encontraram o veículo já com sua cabine desmontada, desacoplado do chassi, sem plaqueta e lacres de segurança.

O gerente da oficina informou aos policiais que seria realizada a restauração da cabine e que o caminhão havia chegado na manhã do dia 1º de maio, conduzido por um homem que se apresentou como responsável pela empresa proprietária do veículo.

Após a conclusão dos trabalhos periciais o veículo foi levado para o Pátio credenciado em Leopoldina pelo Detran/MG. O gerente da oficina e um homem que ajudou a desmontar o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil