quarta-feira, 10 de maio de 2017

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeitos de tráfico e furto em Recreio

A Polícia Militar de Recreio prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, e três homens, de 33, 35 e 55 anos de idade, além de um menor, de 15 anos, suspeitos de furto. Foram apreendidos 47 buchas de maconha, diversas porções da mesma droga, 8 pinos e dois papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e diversos objetos utilizados para o tráfico naquele município.

A ação teve início na manhã desta terça-feira, 9 de maio, quando a PM foi acionada após o furto em uma residência no Bairro Grotinha. A vítima relatou que um homem teria invadido o imóvel e furtado objetos e uma gaiola com um pássaro da fauna silvestre. A Polícia Militar realizava intenso rastreamento pelo município à procura do autor da ação criminosa, momento em que localizou o suspeito, de 35 anos, que estava em posse da gaiola com o pássaro furtado. Um menor, de 15 anos de idade, foi apreendido suspeito de participação no crime juntamente com outros dois suspeitos, de 33 e 55 anos.

Enquanto os policiais realizavam diligências, localizaram uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada na Rua Hermes Machado. Um rapaz de 19 anos estava no local e possuía uma barra de maconha de aproximadamente 120 gramas em seu bolso. Ele assumiu a propriedade das drogas e foi preso em flagrante. Todo o material, o menor apreendido e os presos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação os militares Tenente Getúlio, Tenente Ferreira Filho, Sargento Marcus Vinícius, Cabo Johnn Wesley, Cabo Isaías e Soldado Martinho.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma