sexta-feira, 26 de maio de 2017

PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado no Rio de Janeiro

Policiais Rodoviários Federais de Leopoldina recuperaram, nesta sexta-feira (26), um veículo I/VW AMAROK CD 4X4HIGH, cor preta, que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com informações da PRF, o veículo ostentava a placa FIZ-0358 do município de São Roque/SP, mas ao realizar uma verificação mais aprofundada, constatou-se que a placa correta seria KVY-5227 com registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro/RJ, no dia 31/08/2013.

O automóvel era conduzido por uma mulher de 43 anos, não habilitada, mas seu marido, de 51 anos, que se encontrava no banco do carona, disse ser o proprietário do veículo, apresentando CRLV exercício 2016 com indícios de inautenticidade/adulteração. 

O casal deslocava-se da cidade de São Gonçalo/RJ com destino a São João do Oriente/MG. O proprietário informou que adquiriu o referido veículo em novembro de 2014 na cidade de São Gonçalo/RJ. 

Diante dos fatos, o homem, por ter se identificado como proprietário do veículo, foi encaminhado para a autoridade policial de Leopoldina devendo responder pelos crimes de receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e uso de documento falso (CRLV).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos