sexta-feira, 26 de maio de 2017

PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado no Rio de Janeiro

Policiais Rodoviários Federais de Leopoldina recuperaram, nesta sexta-feira (26), um veículo I/VW AMAROK CD 4X4HIGH, cor preta, que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com informações da PRF, o veículo ostentava a placa FIZ-0358 do município de São Roque/SP, mas ao realizar uma verificação mais aprofundada, constatou-se que a placa correta seria KVY-5227 com registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro/RJ, no dia 31/08/2013.

O automóvel era conduzido por uma mulher de 43 anos, não habilitada, mas seu marido, de 51 anos, que se encontrava no banco do carona, disse ser o proprietário do veículo, apresentando CRLV exercício 2016 com indícios de inautenticidade/adulteração. 

O casal deslocava-se da cidade de São Gonçalo/RJ com destino a São João do Oriente/MG. O proprietário informou que adquiriu o referido veículo em novembro de 2014 na cidade de São Gonçalo/RJ. 

Diante dos fatos, o homem, por ter se identificado como proprietário do veículo, foi encaminhado para a autoridade policial de Leopoldina devendo responder pelos crimes de receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e uso de documento falso (CRLV).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário