quarta-feira, 17 de maio de 2017

Rapaz sai de Cataguases e é detido em Leopoldina após perseguição policial

Uma perseguição policial no final da manhã desta terça-feira, 16 de maio, terminou com um menor detido e uma motocicleta apreendida no Bairro Três Cruzes, em Leopoldina. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informando que dois indivíduos teriam saído de Cataguases sentido Leopoldina em duas motocicletas portando drogas e arma de fogo.

Os policiais militares da 6ª Cia PM Ind realizaram cerco bloqueio na BR-120, e ao avistarem os dois veículos deram ordem de parada. Um dos suspeitos acatou os policiais enquanto o outro, conduzindo uma Yamaha Lander de cor Preta, placa de Recreio/MG, fugiu em alta velocidade sentido Norte da rodovia. 

Próximo ao Bairro Três Cruzes, o suspeito abandonou o veículo e invadiu uma residência localizada na Rua Projetada. Os militares encontraram o indivíduo escondido em um terreno nos fundos do imóvel.

O menor, de 16 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com seu responsável. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. Contra o outro suspeito na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Fonte: O Vigilante On Line

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma