segunda-feira, 29 de maio de 2017

Representantes da Metodista Wesleyana de Cataguases e região são homenageados pelo SINPEF/MG em comemoração ao Jubileu de Ouro da Igreja no Brasil







Aconteceu na noite deste domingo (28), na Primeira Igreja Metodista Wesleyana de Cataguases, durante o culto regular, uma homenagem promovida pelo Sindicato dos Policiais Federais - SINPEF/MG, em comemoração aos 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana no Brasil. Na ocasião, foram condecorados com a Medalha do Sindicato dos Policiais Federais, maior honraria concedida pela instituição, pastores e membros da Metodista Wesleyana de Cataguases e região. Receberam a honraria:
  • Pr. Fabiano Belmiro de Souza - Supervisor do Distrito de Cataguases;
  • Pr. Rômulo Vieira dos Santos - Supervisor do Distrito de Visconde do Rio Branco;
  • Pr. José Egivaldo Adriano e Silva - Supervisor do Distrito de Eugenópolis;
  • Pr. Iankee Berget Afonso dos Santos - Supervisor do distrito de Muriaé e Diretor do Centro de Formação Teológica (CeForTe) - Polo Muriaé;
  • Pr. Alexandre José Oliveira Araújo (Aspirante - Cataguases);
  • Vaneza Oliveira - Comunicadora e apresentadora do Programa radiofônico "Caminho dos Vencedores" pela Multisom Gospel.
A medalha foi entregue pelas mãos dos pastores: Marco Aurélio Bolpato da Silva, presidente da Associação dos Servidores da Polícia Federal de Minas Gerais - ANSEF, Joaquim José Miranda Júnior (Promotor de Justiça) e Alair Martins - Assessor Parlamentar, representando o SINPEF/MG. O pastor Fabiano Belmiro também recebeu uma placa comemorativa pelos 50 anos da Igreja no Brasil.

Os vereadores de Cataguases: Michelângelo Correa, Marcos Costa e Henrique Thurran também prestigiaram o evento.

Ao final, o Ministro Titular da Primeira Igreja Metodista Wesleyana de Cataguases, Pr. Fabiano Belmiro de Souza, falou para o Site Mídia Mineira sobre a importância da homenagem: "Isso é importante pra gente porque nós, como igreja, não formamos apenas cidadãos do Céu, trabalhamos também com cidadãos da terra e a nossa intenção é ver que a Igreja possa gerar bons cidadãos, que cooperem com as autoridades, não só para que a autoridade seja coberta de oração, para se apresentar competente, capaz de fazer seu trabalho, como ela também coopere gerando pessoas que não deem trabalho para as autoridades. Nós temos orado pelo Brasil, orado pelas nossas autoridades, policiais militares, civis e federais, para que Deus possa abençoar. Deixo aqui a minha gratidão ao Sindicato da Polícia Federal do Estado de Minas Gerais e a todas as autoridades do Brasil, que Deus possa abençoá-los em nome de Jesus", concluiu.


Confira mais fotos do evento abaixo:
(Clique na imagem para ampliar)













Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos