domingo, 21 de maio de 2017

Sem chuva e com noite amena Festa de Santa Rita teve bom público no sábado

Após uma sexta-feira chuvosa, a noite de sábado (20), foi perfeita para os cataguasenses que resolveram sair e aproveitar o terceiro dia social do maior evento religioso da Zona da Mata, a Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases.  A animação da noite ficou por conta do forró do pessoal do "Pegada Loka".

Neste domingo a programação teve início com a 7ª Corrida de Santa Rita, almoço às 11 horas e segue com o Sorteio de Prêmios às 14h30, Missa celebrada pelo Pe Jorge Luiz Passon às 18 horas e dois shows à noite: o primeiro com a banda católica Inove e o segundo com a banda Difusão com o melhor do Pop Rock.

Encerrando a programação, na segunda feira, dia da padroeira e feriado municipal, haverá três missas pela manhã, às 7, 9 e 11 horas, seguida pelo almoço. A tradicional Missa das Ritinhas acontece ás 15 horas, depois, às 17h30 continua a programação religiosa com procissão, Missa Festiva às 18 horas com o Bispo Diocesano Dom José Eudes, o Auto de Santa Rita às 20h30 e o encerramento com a Banda Santuário às 21h30.

O evento é uma realização do Santuário Santa Rita de Cássia, sob a coordenação religiosa do Pe. Jorge Luiz Passon e sonorização, palco, telões e coordenação artística da Brilho Produções.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos