Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 13 de maio de 2017

Suspeitos de tráfico são presos em Muriaé

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil cumpriu, em Muriaé, mandado de busca e apreensão que culminou na prisão de dois homens, de 21 e 23 anos, e de uma mulher de 19 anos, suspeitos de tráfico. 

Na residência de dois deles, localizada na Rua Simeão feres, foram encontradas duas pedras de crack e 14 invólucros da mesma droga, já preparados para a venda. Ainda foram localizados diversos materiais de origem duvidosa e cinco pássaros da fauna silvestre, sendo três coleiros e dois trinca-ferros. A residência do casal seria um ponto de drogas, causando grande transtorno para os moradores do local.

Durante a diligência, o homem de 23 anos chegou a passar pelo local e empreender fuga em uma motocicleta. Ele foi perseguido e preso pelos policiais, após sofrer um acidente de trânsito. A participação dele será apurada no decorrer do procedimento, que tem o prazo de trinta dias para finalização. Já o casal teve a prisão ratificada por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada ao Presídio de Eugenópolis e o rapaz ao Presídio de Muriaé.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário