sábado, 13 de maio de 2017

Suspeitos de tráfico são presos em Muriaé

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil cumpriu, em Muriaé, mandado de busca e apreensão que culminou na prisão de dois homens, de 21 e 23 anos, e de uma mulher de 19 anos, suspeitos de tráfico. 

Na residência de dois deles, localizada na Rua Simeão feres, foram encontradas duas pedras de crack e 14 invólucros da mesma droga, já preparados para a venda. Ainda foram localizados diversos materiais de origem duvidosa e cinco pássaros da fauna silvestre, sendo três coleiros e dois trinca-ferros. A residência do casal seria um ponto de drogas, causando grande transtorno para os moradores do local.

Durante a diligência, o homem de 23 anos chegou a passar pelo local e empreender fuga em uma motocicleta. Ele foi perseguido e preso pelos policiais, após sofrer um acidente de trânsito. A participação dele será apurada no decorrer do procedimento, que tem o prazo de trinta dias para finalização. Já o casal teve a prisão ratificada por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada ao Presídio de Eugenópolis e o rapaz ao Presídio de Muriaé.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma