sábado, 3 de junho de 2017

Ação da Polícia Militar prende cataguasense e mais dois em Miraí por suspeita de tráfico de drogas

O pelotão da Polícia Militar em Miraí, prendeu, por volta das 21 horas desta sexta-feira (2), três pessoas suspeitas de traficar drogas na cidade.

A ação aconteceu após várias denuncias anônimas, dando conta de que um homem de 44 anos, natural de Cataguases estaria chefiando um esquema de venda de drogas em Miraí. Outras duas pessoas, um homem de 51 anos e uma mulher de 26 anos, ambos do Estado do Rio de Janeiro. Conforme as informações, o homem de 51 anos era responsável por buscar a droga em Muriaé e a mulher seria responsável pela venda.

De posse das informações, os militares deslocaram para um bar localizado na Rua Aloísio Antunes Siqueira, bairro Jacaré e abordaram os suspeitos. Após a mulher passar por revista de uma policial militar feminina, foi encontrado em seu poder, escondido em suas roupas íntimas, 31 papelotes de cocaína e 7 buchas de maconha, além de R$ 26 em dinheiro.

Ao abordar os homens, nada foi encontrado em poder dos mesmos, mas questionado sobre sua residência, o homem de 44 anos que seria o chefe do esquema, mentiu, dizendo que estaria morando na residência de sua ex-esposa, mas os militares obtiveram a informação de que o endereço correto seria na Rua José Remígio de Resende. No local, foi encontrado 1 papelote de cocaína.

Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos